Colecção de vídeos e links sobre casos suspeitos de Sócrates o político mais corrupto de Portugal.

A corrupção dos políticos é um crime hediondo e cobarde. 
Aqueles que são eleitos, muitas vezes mentindo, para representar o país e o povo, vendem-se e traem os que confiaram neles. Aceitam ser pagos/subornados para lesarem o país e o povo e beneficiarem aqueles que os subornam e a enriquecerem-se a eles próprios.
Mas o mais grave é que os corruptos políticos, são capazes de aceitar 20 milhões de euros de luvas, para lesarem o país e os contribuintes, em 70 mil milhões de euros. Para ganharem alguns milhões não se importam de devastar um país inteiro em muitos milhares de milhões. 
Porque para eles nunca há nada a perder, os que perdem, os cidadãos, estão afastados destas negociatas. Tudo se passa entre corrupto e corruptor e nenhuma das partes tem vantagem em denunciar nunca, porque ambos cometem um crime e ambos ganham, por isso a corrupção é tão difícil de provar. O povo esse nada sabe e a maioria das vezes ainda os defende e apoia votando neles ou deixando-os ganhar, ficando em casa elegendo os mesmos de sempre com elevados níveis de abstenção. O eleitor português é incapaz de mostrar aos corruptos o verdadeiro poder do voto porque o eleitor não o usa. O voto é a voz do povo mas somos um povo muito calado pouco cívico e pouco inteligente.

(clique no link para ir para o video)




E FINALMENTE O VIDEO QUE EXPLICA COMO SE LEGITIMAM OS CRIMES CONTRA O ESTADO


E O VIDEO ONDE SE EXPLICA COMO SE PROTEGEM OS RICOS DO SAQUE DOS IMPOSTOS


MAIS FEITOS DO GRANDIOSO SÓCRATES
(não se esqueça de consultar o blog para conhecer mais grande feitos do PS e de outros partidos)
  1. Campus de Justiça, mais uma PPP de Sócrates
  2. Deixa buraco de 3,5 mil milhões no SNS
  3. Destruição do SNS
  4. Destruição do património nacional 
  5. Destruição da Segurança Social
  6. Sócrates e a EDP
  7. Sócrates e a Parque escolar
  8. Sócrates investe mal
  9. Sócrates regressa em grande 
  10. As luvas de Sócrates
  11. O aeroporto de Sócrates
  12. A Sovenco de Sócrates 
  13. A manipulação de Sócrates 
  14. O resgate de Sócrates
  15. O BPN do Sócrates
  16. O inglês de Sócrates 
  17. A má gestão de milhões de impostos 
  18. A poderosa mãe de Sócrates 
  19. As SCUT´s de Sócrates 
  20. Sócrates e as Swap
  21. Os milhões de Sócrates na mira da policia internacional. 
  22. Sócrates o comentador alienado
  23. A verdade das contas públicas
  24. "Sócrates deu cabo disto tudo"
  25. Henrique Neto, do PS: "Sócrates está no topo da pirâmide, dos que dão cabo disto"
  26. Mais uma brilhante lei de Sócrates
  27. Contas offshore da família Sócrates
  28. Amigos de infância de Sócrates ou boys?
  29. video que incrimina Sócrates, mas que a justiça portuguesa rejeita.
  30. Gomes Ferreira define Sócrates
  31. Sócrates e Paulo Campos pisam a lei e os portugueses.
  32. Tachos para a família de Sócrates?
  33. Brisa pagou meio milhão a amigo de assessor de Sócrates.



14 comentários:

  1. António Marques Pinto23 novembro, 2014 11:48

    Ferro Rodrigues elogiou Sócrates recentemente no Parlamento. Não há nada como "clarificar" as coisas no PS, não é? Segundo o que vem nos jornais, o ex-PM, que se afirma socialista e de esquerda, precisa (pasme-se!) de 22.000 Euros por mês para "viver"! Ora digam lá se isso não é um insulto a todos aqueles que vivem com 400/500 Euros por mês! Mas isto até peca por tardio. Será que era normal alguém que supostamente sempre viveu da política e que apenas declarou esses rendimentos pudesse estar a viver à grande e à francesa no estrangeiro? De onde vinha subitamente o dinheiro? E porque nunca ninguém investigou isso? Já era de o fazer quando ainda em exercício de funções como PM ele ia à famosa Rodeo Drive de Beverly Hills fazer compras no Bijan, justamente a loja mais cara do Mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viver à grande e à francesa e ao que parece ter um conta escondida recheada com 20 milhões

      Eliminar
  2. Se, como dizem os jornais a mãe de Sócrates é parte num esquema que por ser tão grave obrigou a prender um ex-1º ministro e outras pessoas, porque será que a senhora não foi também detida nem lhe fizeram buscas na sua casa, não foi inquirida e não há sequer indícios de que ao menos a queiram ouvir?
    Ou será que neste caso o que realmente interessa à justiça não é o crime nem a verdade mas apenas a pessoa visada - aliás, de antemão visada como dizem alguns?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi detido para ser interrogado, posteriormente se saberá o que acontece aos outros envolvidos na teia. A mãe pode não ser culpada porque ela o que fazia era vender as suas casas sem saber que era para lavar o dinheiro do filho, não se sabe. Ainda

      Eliminar
  3. Excelente trabalho que ajuda quem ainda não sabe ou não se lembra de como a justiça tem andado "distraida".Como dizia a procuradora candida "não há corrupção em Portugal"!!!. Ajuda reenviar esta mensagem aos conhecidos para que tambem eles possam recordar estas "medalhas" na lapela da justiça dos portugueses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas medalhas e a que recebeu na Covilhã, também é uma grande medalha, em Portugal temos heróis cientistas reconhecidos em todo o mundo, temos atletas reconhecidos mas por cá as medalhas vão sempre para os suspeitos de corrupção?

      Eliminar
  4. PS e PSD/CDS são 2 faces da mesma moeda. Ambos foram capturados pelos oligarcas que dominam este País, tal é a promiscuidade despudorada e descarada com muitos desses interesses obscuros. À cabeça surge sempre a M*ç**a**a, o Poder Financeiro, os Oligopólios, as Sociedades de Advogados, as Assessorias Externas e certas Empresas de Construção Civil. Isto deve-se a um Sistema Eleitoral ao nível do Albanês que perpetua estes políticos de carreira, imberbes, medíocres e facilmente "permeáveis". São os "apparatchik" de um sistema que só deteriora a Democracia e impede o verdadeiro "julgamento" pelos eleitores. Por isso temos os Varas, os Oliveira e Costas, os Isaltinos, os Penedos, os Duarte Limas, os Dias Loureiros e agora os Sócrates.

    ResponderEliminar
  5. Senhora Rita Paiva , até ao lavar dos cestos ainda é vindima ,vamos esperar para ver ,não crucifique ninguém antes de saber a verdade ,fale sim nos homens do psd dos vistos gold ,isso sim já se sabe a verdade ,por essa razão é que arranjaram esta bomba de socrates para desviar as atenções do senhores corruptos do psd visto que deixaram o partido de rastos ,agora arranjaram esta morte politica para o psd e cds pp subirem nas intenções de voto já que estavam muito abaixo do psd e outros se fossem separados NAS ELEIÇÕES ,vamos esperar para ver !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o socrates é um santo, os 20 milhões cairam do altar. Eu não crucifico ninguém e a verdade está por todo o lado, basta olhar para o país. Só um cego é que não vê. basta olhar para Portugal e para as contas bancárias dos politicos

      Eliminar
  6. A propósito dos vistos gold e PSD, o PS da CML está metido nisso até aos dentes, mas convenientemente já preferiram largar o lastro (Barbosa) antes que se descobrisse e fizesse uma verdadeira auditoria ás avaliações fraudulentas dos profs. Do IST e afins e se percebesse o rombo que a autarquia está a levar com a conivência do Bosta. Quem ainda pensa em termos de "partidos" está muito desactualizado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, já estava na hora de as pessoas acordarem e começarem a pensar no país que tem que ser defendido do gang multipartidário

      Eliminar
  7. Agora percebo a razão do PS, convenientemente escudando-se na Constituição, ter sido o único partido a votar contra a criminalização do enriquecimento ilícito! Será que, depois disto, o Ferro Rodrigues vai continuar a elogiar o Sócrates no Parlamento? Será que o "irmão" Ascenso Simões vai continuar a exigir que Cavaco Silva condecore Sócrates no 10 de Junho? Bem, pode sempre fazê-lo na prisão, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro eles tem que se proteger porque se socrates tombar tombam muitos com ele

      Eliminar
  8. Confesso que como eleitor do chamado "centrão" estou preocupado com tudo isto. Já são muitos os casos que envolvem PS, PSD/CDS, o que demonstra que os partidos do arco da governação já estão em putrefação. E esse cheiro nauseabundo começa a minar a democracia. Esta é a hora para surgir uma 3ª via credível, quiçá liderada por Paulo Morais ou até por Rui Rio. Enquanto tal não acontecer, já decidi que nas próximas eleições irei votar no PAN. Já que tenho que escolher entre "animais" prefiro optar pelos que são inocentes.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.