Restaurante de luxo na Assembleia da República, ofende a fome de milhares de portugueses.





Neste video veja como os nossos deputados legislam para que sejam tratados como verdadeiros marajás, sustentados por todos nós, como eles merecem.
Subsidio de refeição, de habitação, de deslocação, de ajudas de representação, reformas aos 40 e tal anos e que aos 60 anos de idade, dobram o valor, assistentes pessoais, (pois as empresas privadas, dos deputados, tomam-lhe imenso tempo, e eles precisam de assistentes, que ocupem as cadeiras, por eles), subsidio para golf.

Decidiram por eles, sozinhos e sem consultar ou informar o patrão - NÓS, O ZÉ POVINHO - montar um restaurante de luxo, dentro da Assembleia da república para seu belo repasto.
Triste sorte dos portugueses que já não possuem comida para dar aos filhos, e assistem a este repasto que os deputados subsidiam com os nossos impostos, para que a eles só lhes custe 10 euros o Buffet??
Babe com a descrição e imagens dos luxos que pagamos.
Neste link, o restante menu e o descaramento.
por 10 euros, comem refeições de 100 euros, e nós, que paguemos o que faltar.
Quantas vezes acumulam, estes lordes, os subsídios relativos à refeição? Veja os itens que o OE de 2013, dedica aos estômagos dos nossos políticos. É preciso estômago para aturar isto...

Mais alguns pequenos abusos
  1. Em flores
  2. Em regalias aos ex-presidentes
  3. Em cantinas
  4. Em despesismo inútil
  5. Em Assistentes pessoais
  6. Em Regalias e mais regalias aos deputados
  7. Em Incompetência / irresponsabilidade
  8. Em subvenções vitalícias, precoces e que dobram de valor aos 60 anos
  9. Em Água mineral!! Por favor.





12 comentários:

  1. Muito bom! Isto realmente é tão inaceitável que faz impressão. Há crianças a quem não dão de comer nas escolas...e depois isto...mais um pequeno exemplo. Isto vai mesmo ter que acabar. A injustiça terá que acabar! E vai acabar. Mas para isso temos todos que acreditar que é possível e passarmos algum do nosso tempo a AGIR!!!! Se todos nós, nem que seja durante 30m por dia, AGIRMOS para acabar com isto, é possível! Mas temos que ser todos, ou uma grande parte das pessoas, pelo menos! Eu sei que vou agir! Obrigado pelo blog, não conhecia. Um excelente trabalho, por favor continue! Peço-lhe por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tenho tentado continuar este blog, apesar de muitos ataques que tenho recebido, mas em breve serei silenciada, e quando isso acontecer, já sabem porque foi... O Nuno Santos, a repórter do Público e outros que tais, muito mais poderosos que eu já o foram, em breve sou eu... estou a obter demasiadas visitas e isso é mau para eles.

      Eliminar
    2. Cara Zita... admirado 'tava eu em como este blog ainda 'tá aberto... na nova era da censura e tal...

      Podemos fazer alguma coisa contra?

      Eliminar
    3. Zita,

      Guarde a informação que é publicada em vários dispositivos.
      Se fecharem o blog a seguir abre outro.
      Eles querem ao máximo controlar o que se escreve na net, o Bolsanamão ainda há dias se mostrou preocupado.
      E há por vozes de canalha globalista a mostrar-se preocupada com o acordar das pessoas.

      Reparem neste monstro sinistro:

      http://informacaoincorrecta.blogspot.pt/2012/12/brzezinski-avisa-ha-uma-ameaca-populista.html


      Estão preocupados. Portanto sorrateiramente vão limitando ao máximo o acesso a sites que fujam ao status-quo.
      Querem é que as pessoas vejam Televisão, porque essa é unidireccional. E estão a tentar que internet seja mais parecida possível com a Televisão e tudo passe por sites deles, tipo google e afins.

      Eliminar
    4. Tenho recebido algumas pressões... o que podem fazer para ajudar é copiar o blog para outros sites, fazer backups, e quem souber fazer blogs ou seites, várias pessoas divulgarem o mesmo que eu, se muitos divulgarem eles terão a vida mais dificultada, pois não terão que me pressionar a mim apenas.
      Contra a censura é a única coisa que pode ajudar, muitos a fazer blogs nem que sejam apenas clones deste, o que importa é saber-se... e dispersar responsabilidades, mostrar que isto não sou eu apenas que tenho mau feitio, mas sim que é a opinião de milhares de portugueses...qui ça milhões.

      Eliminar
  2. É, isso é boa ideia. Eu, com o pouco tempo que tenho, o que poderia fazer era pelo menos criar um blog e ir sempre copiando os conteúdos para lá, atribuindo claro a autoria à Zita...a própria Zita, penso eu, pode criar mais sites ou blogs, com outros perfis, e fazer o mesmo tipo de trabalho...

    ResponderEliminar
  3. "É TRISTE QUE A GENTE VEJA
    TANTA GENTE QUE NÃO COME:
    O PÃO QUE A MUITOS SOBEJA
    MATAVA BEM ESSA FOME..."
    (António Aleixo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antonio Aleixo com as suas palavras sábias

      Eliminar
  4. REALMENTE SOMOS UM PAÍS DE GATUNOS , LADROES E CORRUPTOS E ESSES SENHORES PERTENCEM TODOS AOS PARTIDOS ELEITOS PELO POVO NÓS, HÁ 30 ANOS QUE ESSES SENHORES NOS ROUBAM E O ZÉ POVINHO NUNCA MAIS DEIXA DE VOTAR - PSD-PS- CDS PP EU NAO SEI QUAL É A LÓGICA DEPOIS DE TUDO O QUE SABEMOS A RESPEITO DESSES SENHORES E A MAIORIA DO POVO PASSAR NECESSIDADES CONTINUAREM A VOTAR NESSES LADROES COMO SE NAO HOUVESSE MAIS PARTIDOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Burguesia reaccionária e seus comparsas votam sempre e até mesmo gente a Plebe aconselhada pelos Vigários de Cristo,vota nos Caciques Burgueses.

      Eliminar
  5. Quanto a isto, eu não vejo os Sr/s. d PCP nem os do BE condenarem este atentado ao pobres deste país?! São todos a mesma corja de hipócritas!

    ResponderEliminar
  6. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
    A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
    Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
    Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
    A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
    MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

    http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.