JURISTA EXIGIA LUVAS PARA LESAR O ESTADO, AO PERDER PROCESSOS CONTRA PRIVADOS



jurista luvas 100 mil apodrecetuga
O saque deles/ a nossa miséria
Jurista 'apanhado' a pedir 'luvas' de 100 mil euros. 
Um jurista que exercia funções de representante da Fazenda Pública no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto foi apanhado por escutas, a pedir a um empresário do ramo da construção civil ‘luvas’ no valor de 100 mil euros. A contrapartida, revela o Jornal de Notícias, era deixar o Estado perder processos.
António Rocha, pedia 100 mil euros a um empresário, para o favorecer e lesar o estado actuando de modo a deixar o Estado perder processos e claro impostos.
O empresário, destinatário do pedido de ‘luvas’ foi, Jorge Cerqueira, que será próximo do ex-autarca de Matosinhos, Narciso Miranda.
Dados da investigação, que ainda corre no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público do Porto, indicam que o empresário Jorge Cerqueira chegou a avançar com uma quantia de 4 a 5 mil euros em notas ao jurista António Rocha.
O Jurista tinha como função defender o interesse do estado contra contribuintes faltosos. Este, como muitos que nos representam, decidiu somar ao salário que recebe para defender os contribuintes, somar-lhe o "salário" /luvas, que lhe pagariam para defender os que roubam os contribuintes... contra o estado. E é assim que se exerce o poder público em Portugal... trabalhando para o público para usar o poder e o dinheiro público para lesar o estado e favorecer os privados, e a eles próprios... obviamente.  FONTE

O mais interessante é que em Portugal os que denunciam os corruptos, são os que acabam a ser castigados pela justiça.
Este é um caso exemplar típico da (in)justiça portuguesa. 
Domingos Névoa queria subornar um vereador da Câmara de Lisboa, foi gravado a fazer o suborno e quem foi condenado, foi o que gravou a conversa, porque é ilegal???
Condenado por uma gravação ilícita de uma conversa particular mantida com o empresário Domingos Névoa, no âmbito do "caso Bragaparques", o advogado Ricardo Sá Fernandes viu o Supremo Tribunal de Justiça rejeitar o seu recurso e confirmar a condenação. Entretanto o crime do subornador já prescreveu!! Não acredita? Leia o ARTIGO COMPLETO: 

-- Tal como diz Caiado Guerreiro, em Portugal, nem filmando a corrupção se consegue prender o corrupto, não se faz nada para combater a corrupção. VIDEO
-- Ou ainda como afirma Marinho Pinto... os corruptos em Portugal só são apanhados se forem muito estúpidos. Artigo completo
Aguardemos o desfecho deste caso... 

QUANDO TODOS OS REPRESENTANTES E DEFENSORES DO POVO FORAM CAPTURADOS PELA CORRUPÇÃO, RESTA PERDER-SE A ESPERANÇA... E O MEDO

1 comentário:

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.