26 março, 2013

Silva Carvalho avança na maçonaria e no governo


Ainda há pouco tempo se fazia referência ao regresso do
 O polvo cresce, firme e seguro
 Mais um tentáculo!! 
maçon, Silva Carvalho, à actividade maçonica, terá sido por isso que o governo o nomeou para um cargo mais próximo e com mais poder, no governo? 
Silva Carvalho já regressou às sessões maçónicas.
Silva Carvalho promovido, hoje, pela Presidência do Conselho de Ministros, onde assumirá as funções de técnico superior, para o governo?

Diário da República
"Gabinetes do Primeiro-Ministro e do Ministro de Estado e das Finanças
Despacho n.º 4369/2013
Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 50.º da Lei n.º 9/2007, de 19 de fevereiro, o colaborador do Serviço de Informações de Segurança, Jorge Manuel Jacob da Silva Carvalho preencheu os pressupostos de aquisição de vínculo definitivo ao Estado.

Por despacho do Secretário -Geral do Sistema de Informações da República Portuguesa de 23 de novembro de 2010, foi exonerado, a seu pedido, Jorge Manuel Jacob da Silva Carvalho técnico coordenador de informações nível 2 do mapa de pessoal do Serviço de Informações de Segurança, com efeitos a 1 de dezembro de 2010.
Nos termos do n.º 4 do artigo 50.º da Lei n.º 9/2007, de 19 de fevereiro, o trabalhador tem direito a ser integrado no mapa de pessoal da Secretaria -Geral da Presidência do Conselho de Ministros, em categoria equivalente à que possuir no serviço e no escalão em que se encontrar posicionado.
(...) a transição deve fazer -se para a carreira de técnico superior, e na posição remuneratória automaticamente criada de montante pecuniário correspondente à remuneração base auferida na carreira e categoria de origem, (...) determina -se a criação de um posto de trabalho no mapa de pessoal da Secretaria -Geral da Presidência do Conselho de Ministros, na carreira e categoria de técnico superior, em posição remuneratória automaticamente criada de montante pecuniário correspondente à remuneração base da carreira e categoria de origem, e com efeitos reportados à data da cessação de funções, ou seja, a 1 de dezembro de 2010.
18 de março de 2013. — O Primeiro -Ministro, Pedro Passos Coelho. — O Ministro de Estado e das Finanças, Vítor Louçã Rabaça Gaspar." fonte

18 comentários :


  1. Profundamente indecoroso.
    Mais um labrego asqueroso e maçon a entrar para as negociatas obscuras dos nossos democratas.

    É tudo gente de palmadinhas nas costas. Amigos dos seus amigos, e inimigos do Povo.







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

      http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Zita:

    Parabéns pelo novo visual do blog.

    Melhor esteticamente, mais aberto politicamente e, acima de tudo, de muito mais rápido acesso!

    (Os banners são muito pesados...)

    ResponderEliminar
  3. Sobre o texto de Victor Hugo, neste novo visual do blog, um comentário:

    O Povo só pode ser considerado cúmplice da má governação, quando possui consciência da boa qualidade das alternativas para substituir um governo que considere pior.

    Se as alternativas não evidenciam que o são, por mais apto que, politicamente, o Povo seja, não há uma concentração útil dos votos na alternativa e, a dispersão beneficia as "soluções" tradicionais ou seja, a continuidade do que sabemos mau.

    Este um tema interessante.
    Muuuuito mais se poderia dizer mas... nem eu sou Sto António nem vós peixes... ( temos aqui um problema de audiências...)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL essa foi gira... gostei. No entanto creio que a frase de Vitor Hugo se aplica bem, aqueles que ainda, fanaticamente, defendem partidos e figuras politicas.
      Eu, que utilizo o facebook e o Expresso, para comentar e disseminar o meu "veneno politico"... sou frequentemente atacada por seitas fanáticas do socrates, do ps, do psd, etc etc etc ... Por isso, se bem que existam pessoas sem alternativas, também existem milhares ou milhões de pessoas que escolhem com grande veemência e consciência as suas alternativas... e não mudariam por nada deste mundo.

      Ainda recentemente, por lá no facebook, encontrei uma foto de socrates, que o louvava de forma irónica, quando fui ler os comentários, os comentadores não tinham percebido a ironia, e sentiram-se incentivados a prolongar o louvor... INACREDITAVELMENTE as pessoas adoram a criatura, diziam que foi o melhor de sempre, que deu computadores, que deu ensino ás pessoas, que deu subsídios aos pobres, que foi o maior!!!!!!!! eu claro , colei lá 2 artigos do blog, onde expunha o reverso dessas louváveis medidas do Sócrates... (é assim que eu costumo comentar, e foi assim que surgiu o blog, a minha base de dados...) quando ia colocar o 3º já estava bloqueada... é só love!

      Não se coíbam de pregar para os peixes, só lê quem quer. Logo que não se façam comentários equivalentes a 3 paginas de livros, ou algo assim... sejam bem vindos, estamos sempre a aprender.

      Eliminar
  4. Isto de facto é um país das bananas. Se fosse um País no mínimo civilizado. Alguma vez este palhaço silva carvalho ia parar a um cargo público. Realmente este governo tem de cair o quanto antes. Como este Portugal pode andar para a frente é palhaços das escutas, palhaços do bpn ta tudo minado.
    Numa empresa privada, qualquer pessoa que vá pedir trabalho e esse possível candidato se for ladrão, jamais irá trabalhar numa empresa na região onde o conhecem. Portanto o estado português vai buscar pessoas da pior espécie. Isto qualquer cidadão honesto não aceita nem concorda com estas jogadas anormais. Melhor em Portugal estas jogadas são normais, algo está mal.
    Coitado do povo português está mal entregue. Não podemos contar com ninguém. Tem de haver uma revolta venha outro 25 de Abril mas sem cravos. Mas sim armas, catanas, pedras tudo a partir a escumalha dos políticos.

    Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não cai, ainda caio eu primeiro... agora com as secretas mesmo ali ao lado dos ministros.

      Eliminar
    2. Zita, concordo, que estes traidores não caiam. Mas para bem de todos os portugueses. Este governo da mentira é só traidores que devem ser fuzilados. Eu pessoalmente não tenho facebook mas li com curiosidade o seu comentário em cima. Como há pessoas que não entendem uma ironia acerca dos políticos e ainda por cima são burros ao ponto de defender traidores que lesam o País onde eles habitam. Como alguém em perfeito juízo pode defender escumalha. Escumalha é sempre escumalha independentemente ter mais dinheiro.

      Fernando

      Eliminar
  5. Extreminação dos bandidos como hitler pretendia...

    ResponderEliminar
  6. A democaracia é uma farsa, as eleiçoes sao falsificadas,

    quem matou a monarquia,? a maçonaria e tomaram o pais de assalto.

    Eles estão em todo o lado, adoram satanas e um conjunto de demonios e querem ficar com toda a riqueza no mundo para reinarem á vontade dele, nem que para isso os escravos, os getios e os profanos como els chamam, morra à fome..

    E os resultados estão a´vista de todos, para quem quiser ver.

    isto é muito grande, é a deturpação e o roubar o erário publico, imprimindo aos tugas um conju8nto de mentiras e de falsificaçoes que sao protogonizadas atraves de geraçoes e de familias.

    TEMOS QUE ACABAR COM ELES....OU ELES ACABAM COM VOÇES, E SERAO DEVOTADOS A PERFEITA ESCRAVIDAO MORAL E PECUNIARIA E DE VIDA E TRABALHO.

    ResponderEliminar
  7. Isto é que era justiça:

    http://1.bp.blogspot.com/-kx0Oih2jSZs/UVFSaGNP3wI/AAAAAAAAHL4/eMTvEJrdMUU/s1600/restaura%C3%A7%C3%A3o+1.jpg

    Mas era antigamente.

    Agora recebem medalhas e condecorações, e as mais chorudas pensões. Até rima.

    ResponderEliminar
  8. este silva carvalho deve os ter todos(politicos) nas maos deve saber e provar muita trafulhice destes parasitas que nos governam!
    como e que e possivel nomear alguem que tem um processo em tribunal de abuso de poder e atentado contra o Estado de Direito?
    se isto ta mau com este otario armado em 007 ainda vai ficar pior!
    jornalista ou figuras publicas que quiserem denunciar alguma situacao anormal vao pensar 2 vezes como e obvio!
    em portugal quem tem poder nao tem escrupulos,eles querem la saber se o povo tem dinheiro ou nao,nem das criancas abusadas ele se importaram em denunciar vivem bem com a pedofilia mesmo os que nao sao nao se importam com os que sao!
    isto da me nojo

    ResponderEliminar
  9. Estranho que alguém (estrangeiro) tenha aparentemente compreendido muito bem as mensagens neste blog em português mas responda em inglês questionando a fiabilidade das fontes de informação e aconselhando uma visita aos seus blogs!! Suspeito muita destas situações!!
    Aconselho a ter cuidado, não responder a estes anónimos ''ingleses'' e a não aceder aos blogs indicados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes comentários estrangeiros são robots, pessoas que compram programas que fazem isto o dia todo, fingem que estão a comentar, mas estão apenas a fazer publicidade a sites.

      Infelizmente é uma praga da internet, existe uma ferramenta para os bloquear que é eu colocar aquelas letras que só as pessoas conseguem decifrar, cada vez que alguém comentar, tem que colocar os tais códigos anti spam, mas que os comentadores detestam e muitas são indecifráveis.

      O meu blog foi recentemente descoberto por esses robots, que publicitam aqui, não lhe liguem, eu dentro dos possíveis vou tentar ir apagando os que apanhar...
      Se entretanto a situação se agravar, terei de incomodar os comentadores do blog com essa tal ferramenta anti robots...

      Eliminar
  10. Até parece que eu tinha razão ao publicar o meu anterior comentário. Mal acabei de o publicar os comentadores ''ingleses'' desapareceram de cena!
    Ter-se-iam assustado ?

    ResponderEliminar
  11. Uma excelente oportunidade para usar a petição pública contra a contratação deste senhor com argumentos mais que justificados.
    Porque será que a sociedade não se move neste caso. Medo!!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As petições não possuem valor, a não ser que peçam coisas pouco importantes, as petições possuem o valor que os deputados decidirem, é assim que consta na lei das petições.... As regras são pouco claras, mas fica bem claro que as petições só terão valor, se eles assim o decidirem.
      "6. Não admissibilidade de petições Procede-se ao indeferimento liminar da petição quando for manifesto que:
      A pretensão deduzida é ilegal; visa a reap

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/12/as-peticoes-on-line-nao-tem-valor.html#ixzz2OjneCiux

      Eliminar
    2. Zita, eu não me surpreendo com o valor das petições e sei que seu valor é praticamente nulo..
      O que mais me surpreende neste país foi ver mais de uma centena de milhar de
      cidadãos a usar esse meio ( que para nada serve) contra a presença de Socrates na RTP 1 e num assunto tão grave como o publicitado em todos os jornais nacionais, sobre a contratação deste ex-expião (com assuntos contra ele ainda pendentes na justiça) a movimentação da sociedade contra tal facto foi, aparentemente,ZERO!!!
      O valor que questiono é o da sociedade e não o das petições.

      Eliminar