08 março, 2013

Cobardes em fuga ao fisco, apoiados pelo governo.


Excelente artigo, que denuncia como o governo pactua com os poderosos, permitindo-lhes fugir ao fisco, sem entraves, deixando o estado português impossibilitado de lhes cobrar os respectivos milhões de impostos, ao mesmo tempo que legisla para criminalizar, com penas de prisão, situações que envolvem montantes insignificantes, de impostos.
Somos um país de cómicos? Ou de loucos?

Dr. Barra da Costa
"MOLHADA - Vamos lá ver se a gente se entende, de uma vez por todas:
-O conjunto de empresas abaixo indicadas, mudou a sua sede para Holanda, Luxemburgo, San Marino e outros países, para fugir aos seus deveres de cidadania e, assim não entregar nos cofres do Estado Português milhões de euros de impostos, na precisa altura em que homens, mulheres e crianças sangram com o peso dos impostos até mais não.
E ninguém leva presos os accionistas e administradores daquelas empresas.
Por outro lado, foi aprovado pela A.R., em tempo oportuno, sem votos contra de nenhum deputado de qualquer partido, da esquerda à direita, um conjunto de normas fiscais, onde por uma divida de IRS, IVA, Imposto Selo, retido e não entregue, de valor igual ou superior a 7.501,00€, o cidadão é acusado de um crime lesa -majestade, punível com pena de prisão!
Vide legislação: CIRS; CIRC; CIVA; IMPOSTO DE SELO, RGIT/Regime Geral das Infracções Tributárias e Código Penal.

Conclusão: Não pagas 7.501,00 € és acusado de ter praticado um crime contra o Estado e podes muito bem ir parar à prisão. Não pagas milhões de milhões de euros de impostos, és recebido pelos PR, PM, Presidente da Assembleia da República, com beijos e abraços e considerado um mecenas.
Vejam esta discriminação positiva, tu pagas cá com língua de palmo, eles não, estão isentos, por deslocalização, são as imparidades do regime dos ricos.

Relação das empresas que fogem de cá e pagam lá:
Cimpor - Empresa de produção de cimentos (Os donos são os nossos irmãos brazucas, não gostam nada de pagar impostos cá no burgo, gostam de entregar a colecta lá no centro da Europa.)
• Cofina - empresa de comunicação social , é dona do “Correio da Manhã, o diário desportivo “Record”, “Jornal de Negócios”, os jornais gratuitos “Destak” e “Metro”, a revista de informação “Sábado” bem como outros títulos, entre os quais “TV , Guia”, “Flash!”, “GQ”, e “Automotor”, bem prega Frei Tomás faz o que ele diz, não faça o que ele faz, é gente patriota, só e quando o magano do dinheiro fica em cima da mesa,é que lá se vai o patriotismo)
• Inapa - empresa de distribuição de papel
Novabase - empresa de informática
• ParaRede - empresa de informática
Soares da Costa - Empresa de construção civil
• Altri - Empresa de produção papeleira e energético
Banco Espírito Santo - Empresa de finanças e investimentos (Capitais do Clâ Espirito Santo)
• Banco Português de Investimento - Empresa de finanças e investimentos
Banif - Empresa de finanças e investimentos
Brisa - Empresa concessionária de auto-estradas
EDP - Empresa de produção e distribuição de electricidade ( Capitais Luso/China), até os chineses gostam de não pagar impostos)
EDP Renováveis - Empresa de produção de energias renováveis (Capitais Luso/China, até os camaradas gostam de fugir aos impostos)
Galp - Empresa petrolífera e de combustíveis
Jerónimo Martins -Empresa de grande distribuição maioritariamente distribuição alimentar (Capitais do clâ Soares dos Santos, o homem até comprou por 30 dinheiros o patriota do António Barreto)
Mota-Engil - Empresa de construção civil (Capitais do clã António da Mota e o CEO é Jorge Coelho, Chief Executive Officer que designa o mais alto cargo executivo, outro grande patriota)
• Portucel - Empresa de comercialização de papeis de alta qualidade
Portugal Telecom - Empresa de telecomunicações e de multimédia ( Quem manda é o duo Granadeiro/Zeinal Bava, dois grandes portugueses)
REN - Empresa de geração e de distribuição de electricidade (Luso/Chinesa, quem mandam são os chineses, pessoas de bem, democratas de rija tempera...)
Semapa - Empresa de produção de cimentos
Sonae Indústria - Empresa de administração de recursos próprios (Capitais do clã Belmiro de Azevedo, o Miguel Vasconcelos ao pé desta família era um santo homem, e mesmo assim foi morto pela populaça)
• Sonae - Empresa de indústria de matéria-prima, distribuição e venda de alimentos, administração de centros comerciais, turismo construção, telecomunicações, transporte e capitais de risco (Capitais do clã Belmiro de Azevedo, grande apoiante monetário da eleição do actual Presidente da Republica) - diz-me com quem andas, dir-te-ei quem ès!
• Sonaecom - Empresa de comunicação social, telecomunicações, Internet e informática (Capitais do clã Belmiro de Azevedo - é gente com pronuncia do Norte, gente boa, boa gente, em Angola chamam a esta gente os "Bumbas"... )
• ZON - Empresa de distribuição de multimédia (Capitais luso-angolanos do clã José Eduardo dos Santos)
• Media Capital - empresa de comunicação social (Aqui está a TVI , capitais luso/espanhois, bem prega Frei Tomás), detem os seguintes titulos: TVI,TVI24, TVI Internacional, TVI Ficção, TVI, Rádio Comercial, Star FM,Cidade FM,M80.,Best Rock FM,Vodafone FM,Mix FM,Cotonete; Imprensa,Lux,, Lux Woman, Maxmen; Internet, IOL,Portugal Diário,Agência Financeira, MaisFutebol.
Resumindo: TUDO À MOLHADA E A COMER DA «NOSSA MANJEDOURA.
Barra da Costa, com VOTOS DE FESTAS FELIZES E 2013 COM SAÚDE E PAZ, QUE O MELHOR VEM ATRÁS!" fonte

8 comentários :


  1. Tenho de deixar de vir a este blog.
    Estas coisas deixam-me mal disposto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... já somos dois, qualquer dia resta uma solução, emigrar? As democracias só funcionam em países com pessoas educadas, activas, interventivas, civilizadas... democracias em países com gente burra, cega ignorante, acrítica, inerte, amantes de seitas e de gangs, novelas e bola, só pode dar mau resultado e isso está bem à vista.

      Eliminar
    2. Nem todos são gente burra. Há uma mão cheia deles que não o é e são esses que se estão a revoltar. Precisamos de uma revolução contra estes constantes ataques à democracia.

      Eliminar
    3. Há muitos que não são, mas os que são votam neles e chegam para lhe dar a vitória e o poleiro, e o acesso ao poder e dinheiro público.
      Ou seja os burros tem mais poder que os outros.

      Eliminar
    4. Cuidado... tudo está controlado!
      Não me admirava nada que um dia destes este blog saia do "ar".
      Isto já aconteceu...lembram-se daquele senhor que viu o seu domicílio a ser assaltado pela PSP e lhe levaram os computadores?!...
      A questão é a seguinte e como já dizia aquele palhaço que agora faz aquela publicidade da tv em casa por apenas 79,90 por mês (com os seus amiguinhos eununcos)- "falam, falam e não os vejo a fazer nada...".
      A malta tem é que se organizar e quando chegar o dia, que se foda... há quem não tenha nada a perder, mais tarde ou mais cedo.

      Eliminar
    5. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

      http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Pedro Lopes são desgraçadas,e muitas delas mulheres Lusitanas que essa escumalha recruta nas classes mais baixas,algumas menores até,vicia as mesmas em branca,para depois elas ficarem com a cabeça toda fodida e dependentes do chulo que se encarrega de ir buscar clientes no negócio do trafico humano e ao mesmo tempo lhes fornece a droga.

    Ninguem vai preso como até gozam com a impunidade que têm e até são convidados para assembleia.

    Não é fantástica a democracia e a 3ª republica?

    ResponderEliminar
  3. depois de tantas manifestaçoes vemos que isto nada vai mudar este governo deve estar a pedir ao povo que deixe de ser pacifico porque esta agozar e a fazer pouco de um povo que trabalha e assim nao vamos la temos que passar a ter uma atitude mais activa so assim pomos fora quem nos esta a tirar a pele.

    ResponderEliminar