33 milhões de impostos perdidos na venda do Pavilhão Atlântico, um roubo descarado

cavaco silva pavilhao
"O Pavilhão Atlântico foi vendido por 21,2 milhões de euros ao Consórcio Arena Atlântico, no qual se inclui Luís Montez, dono da Música no Coração e genro do Presidente da República. O equipamento custou ao Estado 50 milhões de euros e “era rentável”, tendo os seus lucros triplicados entre 2009 e 2010. Fonte

O Sr Luis Montez comprou o Pavilhão Atlântico 'em saldo'.
Como é que um indivíduo com uma pesada dívida fiscal - 420 mil euros, mais os 66 mil euros de juros de mora porque não paga -ganha o concurso e pode comprar por 21,2 Milhões de euros um bem público cujo valor é cerca de três vezes superior?
A ilegalidade de todo o processo está mais que esmiuçada e revelada, aqui. "Assim sendo, atento o exposto e à situação do procedimento pré-contratual em apreço, considera-se que, ao admitir a proposta apresentada pelo agrupamento em questão, se está perante uma verdadeira fraude à lei, (...)."
Apela-se a todos os portugueses, que estão contra o saque descarado, a boicotarem os espectáculos do Pavilhão Atlântico. Não comprem bilhetes, não enriqueçam mais os saqueadores que gozam com a nossa miséria. Não aceitem mais, este ultraje. Fontes: Público, Expresso, C.M.

Para além do genro de Cavaco Silva, da Ritmos&Blues, e da actual equipa de gestão do Atlântico, o consórcio vencedor integra, na vertente financeira, um fundo de capital de risco do Banco Espírito Santo, o BESPME.
Segundo noticiou o jornal Público, além de financiar a operação, o BES também assessorou financeiramente Luís Montez.

"A Autoridade da Concorrência decidiu enviar para investigação aprofundada a venda do Pavilhão Atlântico.
(...) o que poderá inviabilizar a operação, apurou o Diário Económico junto de fontes que acompanham o processo. A decisão terá surpreendido o consórcio vencedor do concurso, porque já tinha apresentado um conjunto de compromissos para tentar obviar as preocupações já identificadas pela AdC.
De acordo com outra fonte, que pediu o anonimato, "trata-se de uma decisão inexplicável da autoridade que, face a uma operação de uma complexidade mínima, se prepara para demorar quase um ano para tomar uma decisão". fonte

"A venda do Pavilhão Atlântico está a ser investigada pela Autoridade da Concorrência (AdC), avança o Sol. A investigação está em fase de instrução, estando a ser consideradas as “observações de um terceiro interessado, que expressou as suas preocupações quanto à operação”, segundo a publicação.
O Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi comprado pelo consórcio Arena Atlântico, composto por Luís Montez, responsável da promotora Musica no Coração, pela Ritmos&Blues e pela equipa de gestão da sala de espectáculos.
A ministra Assunção Cristas anunciou que este grupo foi o que apresentou a melhor proposta, no valor de 21, 2 milhões de euros.
O imóvel tinha sido avaliado pelo valor de 8,2 milhões de euros líquidos e 64,6 milhões brutos no final de 2010, como noticiou o i em Maio deste ano. O espaço apresentava uma facturação de cerca de 7 milhões de euros ao ano.
O consórcio vencedor é apoiado pelo departamento de investimentos do BES (BESI) e já tem garantidos os apoios da PT e a Super Bock.
Na corrida à compra do Pavilhão Atlântico estava também a AEG e um outro consórcio formado por Álvaro Covões (Everything is New), a CIP e a Cunha Vaz." fonte

Capital angolano aumenta a sua influência na imprensa portuguesa em sociedade com genro de Cavaco Silva..António Mosquito Mbakassi, conhecido empresário do regime angolano e próximo de José Eduardo dos Santos, em parceria estratégica com o genro de Cavaco Silva, Luís Montez, adquiriu 27,5% do capital do grupo Controlinveste Media, detentor de órgãos de informação como o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e a TSF. ARTIGO | 26 NOVEMBRO, 2013

Em família tudo é mais fácil... convém manter a família por perto. Um bom exemplo!
Acusados de desviar para luxos 250 mil euros de apoios sociais.
Ordenados chorudos, roupas, restaurantes, prendas e férias no Algarve. Uma pequena fortuna foi desviada dos cofres da Cruzada do Bem, pela presidente, filhas e genro. Parte do dinheiro veio da Segurança Social para apoiar infantários e lares de idosos. Durante seis anos, a gestão desta instituição particular de solidariedade sediada no Porto foi depauperada em pelo menos 248 mil euros que deixaram de ser aplicados nos 18 infantários e lares de idosos espalhados pelo Norte do país, destinados a utentes carentes de apoio social. FONTE
Será que a Ponte Vasco da Gama, o Pavilhão Atlântico, as acções do BPN, etc, já chegam para saciar a ganancia desta família de marajás Silva?
Não nos resta muito a fazer contra o saque a que assistimos impotentes, o poder instalado continua impune e destemido, contando com a impunidade que os eleitores lhe concedem nas urnas. Eles sabem que o povo não gosta de exercer cidadania e no dia de julgar os corruptos, 60% do povinho não o faz. Desperdiça os votos. A falta de vergonha que assolou a elite politica e seus associados, cresce à sombra de um povo que falta sempre no dia do julgamento.

VIDEOS SOBRE CAVACO


Cavaco Silva:"sou muito rigoroso"? SLN o BPN, e as mentiras.
Onde está a ética a moral e o rigor? Como é possível 

Cavaco Silva, rei das gafes ou senil? Não façarei?
Compilação dos momentos em que Cavaco Silva se recusa a informar os que serve. Umas vezes afirma que não percebe, outras ... só visto 


O mais brilhante discurso, que Cavaco dirigiu ao país. As vacas... (não é montagem)
IMPRESSIONANTE COMO CAVACO SILVA TEM COISAS IMPORTANTES E PROFUNDAS PARA DIZER AO PAÍS.O PAÍS NUM ...



A PPP de Sócrates e de amigos de Cavaco Silva -Campus da Justiça, cara mas intocável
Mais um saque aos nossos impostos, desvendado por Paulo Morais. Na origem de todo o mal, e para não variar, esteve Sócrates ...


Amigos do BPN que financiaram Cavaco até ao poleiro.
CAVACO SILVA BEM TENTA LIMPAR-SE DA LAMA DO BPN, MAS ESTÁ TÃO ENTRANHADA E JÁ LHE ESTÁ NO SANGUE, ...




28 comentários:

  1. Talvez o principal responsável pelo descalabro do país desde 1986 seja o Cavaco.
    .
    Se alguém pensa que estou a falar da sua intensa amizade com os criminosos Oliveira e Costa e Dias Loureiro ou com Duarte Lima, Isaltino Morais e Valentim Loureiro, engana-se!

    Cavaco, aí, será apenas responsável pela ambição vaidosa comum aos que, sabendo valerem pouco interiormente, se babam ao tentar compensar por exibições exteriores a falha interna que os dilacera.

    A parte de "escroque", de "chefe da gang" que se fez rodear é apenas a resultante da miséria interior, assimiladora de almas da sua igualha para o seu redor.

    Mas o fatal erro do Cavaco para Portugal foi, após 1989, data da queda do muro de Berlim, ter insistido no fomento da política de betão pelo betão, sem sentido, sem objectivo e como agora, facilmente se constata, sem futuro.

    Um homem sem visão, sem estratégia, ao serviço das construtoras e dos negócios autárquicos.

    Enfim, mais um "grande patriota".

    Por isso agora, nem as pedras da calçada estranharão, que à semelhança desse grande leader, José Eduardo dos Santos, o Cavaco ponha uns dinheiritos públicos, ao serviço da família.

    Afinal o país está rico.
    O petróleo, por cá, também abunda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cavaco é simplesmente lexotan a 5000 miligramas da democracia portuguesa. Um homem sem qualquer valor que numa democracia desenvolvida seria alvo de um impeachment logo na altura das mais valias maradas que ele e a sua família obtiveram, entre outras "façanhas". Ao nível do carácter é desprezível.

      Eliminar
    2. A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas


      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão ou porem o Marinho Pinto como cabeça de lista, por exemplo. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote. Também é por vossa culpa que os extremistas estão a ganhar terreno, e pela mesma razão. É fácil pôr os fanáticos a votar. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas dos partidos, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem de acordo com o que acham ser a melhor solução, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.

      Quando opta por não votar pode estar a atingir o resultado contrário daquilo em que acredita.
      Esclareça-se e compreenda porque é importante votar em consciência contra os partidos corruptos.
      Faça uma escolha, opte por votar com quem mais se identifica, e quem menos o lesou, o poder é seu! Use-o para ajudar todos nós.


      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#ixzz4VIExhUcU

      Eliminar
  2. Não sejam mauzinhos...

    O inquilino de Belém, para ajudar a reduzir o deficit, até colocou o seguinte anúncio na secção imobiliária de um jornal:

    Vende-se:
    - Moradia ampla, grandes superfícies, soalheira, próxima de campos de golfe e em condomínio fechado e de luxo.
    - Localização: Coelheira - Algarve
    - benefícios adicionais: Isenção de sisa e escritura notarial.

    Monty Python Reloaded

    ResponderEliminar
  3. Anónimo24 Setembro, 2012 11:42

    Se o BE e o PCP nos defendem porque estamos sempre a levar pancada?

    Os "guarda costas" são fraquinhos...

    Eles nunca tiveram no governo mas a avaliar pela sua gestão nas juntas de freguesia não vejo diferença nenhuma. Só é em menor escala.

    Vejo que ainda acha os politicos crediveis. Navegue um pouco mais no blog pode ser que isso passe...





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bug,

      Eu só coloquei a minha opinião para saber se vale ou não votar realmente nesses partidos de esquerda. E acredite que estou do vosso lado e do lado da Zita (que criou este excelente blog que acompanho muito) porque eu considero os políticos corruptos.

      Eliminar
    2. Anónimo24 Setembro, 2012 17:14


      O BE e o PCP são constituidos por politicos, se considera os politicos corruptos, não vejo razão nenhuma para votar neles!

      Eu entendo a pergunta, a ideia é haver mais "oposição" para os que estão no governo não fazerem o que querem...Mas isso é só mais um engano.Não existe oposição!! A oposição é um espectaculo triste criado para entreter quem vota.

      Um voto num partido ou candidato é demonstrar confiança no funcionamento da nossa "democracia" e por isso acho que não o devemos fazer.

      Eliminar
  4. A família Silva precisa...

    De todo o espaço do pavilhão Atlântico.
    Já imaginaram nos jantares de Natal, o sr. Silva a mastigar o bolo-rei da forma que se lhe conhece?
    É preciso espaço para se protegerem de um qualquer "estilhaço" de bolo-rei que saia projectado pelo sr. Silva.

    Monty Python Reloaded

    ResponderEliminar
  5. Em Democracia o Povo tem o governo que mereçe.
    Pareçe-me injusto igualar todos os políticos.
    O voto é a arma do Povo. Não votar é ser cúmplice da tróica (ps/psd/csd), perpetuando no poder a tríade mafiosa.
    No PCP haverá alguém menos sério ou então os oportunistas como (Pina, Magalhães, Lino, paraZita e outros cuja ganância se sobrepôs ao colectico.
    Nos do gamanço os corruptos e afins proliferam (Cavaco, Costa, Loureiro, Lima, Relvas, Sócrates, Vara, Penedos, Portas).
    Só através de eleições é possível expulsar este bando de patifes, incompetentes, vendilhões do País, e ladrões não só dos parcos recursos como da dignidade do Zé Povinho.
    Não alimentem a ideia de que a abstenção ou o voto em branco é a solução, pelo contrário é sustentar o problerma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece que é também uma verdade, a abstenção e votos nulos e brancos tem sido sempre elevados e o resultado está à vista, eles estão cada vez mais fortes

      Eliminar
  6. "Só através de eleições é possível expulsar este bando de patifes"...eheheheh :) Esta piada foi BOA...

    "O voto é a arma do Povo" Mas esta ainda foi melhor...

    "Pareçe-me injusto igualar todos os políticos"... tambem acho!! Há uns mais "bonitos" que outros...

    "Em Democracia o Povo tem o governo que mereçe"...Não existe democracia neste pais!!

    Uma das razões do estado em que o país se encontra, é haver pessoas que acham que vivem numa democracia!!

    Enquanto acharem que o voto conta para mudar algo que tenha realmente importância nunca saíremos de onde estamos...

    Na Islandia os cidadãos não escolheram outro partido pois não?

    Porque será...

    ResponderEliminar
  7. Por ser genro do PR,tudo o que fizer é da responsabilidade do segundo.
    Não há ujm facto concreto que possa beliscar Cavaco Silva em todo esse arrazoado destinado a mostrar independência e a agradar à plateia xuxa.
    Bacoradas.

    ResponderEliminar
  8. Isto começa a ser demais!!

    Como pode o Pavilhão ser vendido a alguém que tem tão elevada dívida fiscal com ainda a agravante de ser um familiar do presidente?!

    É preciso ter muita lata!!!

    ResponderEliminar
  9. Estranho esta notícia não ter aparecido nos mais importantes jornais online.

    Se todos os portugueses soubessem atempadamente pelos jornais mais comuns o que estava a ser planeado penso que teriam tido uma reação mais agressiva....ou não?
    Estarão tão embrutecidos que já nem reagem?!
    Ao que este país chegou!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As noticias circularam na imprensa, como pode ver pelas fontes no final do artigo. O problema é que a comunicação social não dá enfase à gravidade das noticias, apenas informa e deixa as pessoas sem se aperceber da gravidade das coisas.
      Por isso passa despercebido.
      Na altura houve até um movimento na internet, em que se publicou nas paginas de todos os jornais do mundo uma mensagem em 3 linguas e informar o que estavam a fazer, mais uma vez a Portugal... foram muitas pessoas a publicar a mensagem mas como sempre não dá em nada. O povo e o mundo estão demasiado ocupados com a bola e as novelas

      Eliminar
  10. Sobre a ultima e verdadeira REVOLUÇÃO que houve em Portugal:


    Portugueses! Para homens de dignidade e de honra, a situação política actual deste País é inadmissível. Vergada sob a acção duma minoria devassa e tirânica, a Nação, envergonhada, sente-se morrer. Eu, por mim, revolto-me abertamente! E os homens de valor, e coragem e de dignidade que venham comigo, com as armas na mão, se quiserem comigo vencer ou morrer.
    Às armas, Portugal! Portugal, às armas pela Liberdade e pela honra da Nação! Às armas, Portugal!


    Proclamação do General Gomes da Costa em 28 de Maio de 1926
    0 comentários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que precisar que nessa altura ainda havia Homens.

      Eliminar
  11. Por falar em Homens:

    Portugueses! Para homens de dignidade e de honra, a situação política actual deste País é inadmissível. Vergada sob a acção duma minoria devassa e tirânica, a Nação, envergonhada, sente-se morrer. Eu, por mim, revolto-me abertamente! E os homens de valor, e coragem e de dignidade que venham comigo, com as armas na mão, se quiserem comigo vencer ou morrer.
    Às armas, Portugal! Portugal, às armas pela Liberdade e pela honra da Nação! Às armas, Portugal!


    Proclamação do General Gomes da Costa em 28 de Maio de 1926

    ResponderEliminar
  12. Cara Zita: gostava de poder consultar o e-mail no link do seu perfil para lhe poder enviar alguma informação, mas por questões técnicas, não consigo.
    Pode, por favor colocá-lo num lugar visível? Não penso só em mim mas em todos os que têm a minha intenção.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se descer até ao final da parte clara do blog, mesmo no fundo de tudo onde começa a parte escura, possui o link para o contacto.
      Onde diz
      ÍNDICE E CONTACTO, basta clicar no contacto e vai ter formulário.

      ou então neste link
      http://apodrecetuga.blogspot.com/p/contacto.html

      Eliminar
  13. ja chega de palavras,que cada portugues arranje uma
    vassoura e vamos varrer toda esta porcaria que suja
    Belem e AR, eu estou pronto e vocês?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas


      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão ou porem o Marinho Pinto como cabeça de lista, por exemplo. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote. Também é por vossa culpa que os extremistas estão a ganhar terreno, e pela mesma razão. É fácil pôr os fanáticos a votar. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas dos partidos, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem de acordo com o que acham ser a melhor solução, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.

      Quando opta por não votar pode estar a atingir o resultado contrário daquilo em que acredita.
      Esclareça-se e compreenda porque é importante votar em consciência contra os partidos corruptos.
      Faça uma escolha, opte por votar com quem mais se identifica, e quem menos o lesou, o poder é seu! Use-o para ajudar todos nós.


      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#ixzz4VIExhUcU


      Eliminar
  14. Ainda por cima os 21,2 milhões não foram pagos por ele. Foram pagos pela PT pelo naming "Meo Arena". Qualquer um de nós podia ser o dono do pavilhão atlântico, só precisava de ter um sogro que fizesse os telefonemas certos.

    ResponderEliminar
  15. Eu,um simples operário emigrante na Holanda desde 1964 e já velhote (89 anos),digo mais uma vez que os trafulhas,os pulhas,os cínicos, os hipócritas,os velhacos,os vigaristas da Alta,da Média,da Pequena Burguesia com destaque para os Vigários de Cristo mas também gente da Plebe,que sabiam como tirar o melhor partido da Ditadura clerical-fascista do Estado Novo,agora em liberdade e «democracia» e com o liberalismo económico e financeiro em que cada qual se safa como pode,ÊLES,seus descendentes,seus comparsas e os «filhos da mesma escola»,muito melhor sabem como tirar o melhor partido desta SITUAÇÃO.Sòmente os bem intencionados ou os palermas como eu é que foram,são e serão sempre as eternas vítimas.E não esquecer que ÊLES estão a vingar-se do 25 d'Abril.

    ResponderEliminar
  16. Será que somos assim tão estúpidos como eles nos querem fazer entender?
    Quando é que temos coragem para pôr daqui para fora estes corruptos, imorais, que estão a dar cabo da minha amada PÁTRIA?
    Não há para aí um novo Salgueiro Maia? Nasci em Portugal, e quero continuar a ser.portuguesa. VIVA PORTUGAL

    ResponderEliminar
  17. Fernanda no tempo em que estamos...que afilha de Salgueiro maia e marido estão no Luxumburgo , pobre país que degrau em degrau caminha para a a Miséria Final,,,,,,, como prognosticava Marcelo Caetano, que apesar de ter uma conduta política diferente pelo menos não era Ladrão nem pactuava com tal gente!!! desde o 25 de Abril tem sido só roubo... e patas descalças que nada tinham têm tudo e nada acontece....Palavras para quê? Um classe política corrupta, um Ministério Público que faz festinhas.....para onde vamos???XARCO! Portanto se a algum desses Gatunos acontecer alguma coisa.... Azar deles... puseram-se a GEITO...Chega de Gatunagem!!!!Existe um conglomerado chamado CENTRão que come come tudo e n deixa nada... Eles comem tudo e não deixam nada como cantava ZECA Afonso e não têm qualquer VERGONHA no FOCINHO....È pena que os tanques de Santarém com Salgueiro Maia ; Coronel Jaime neves com os seus Comandos; Almirante Pinheiro de Azevedo com os fuzileiros; Almeida Bruno; Monge e tantos outros não possam ressuscitar um NOVO 25 de ABril e dizerem chega de VIlanagem!!

    ResponderEliminar
  18. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
    A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
    Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
    Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
    A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
    MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK
    http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.