19 agosto, 2012

A ironia a revelar o poder de um nome. Relvas move montanhas! Graças aos nossos impostos...



Um video muito engraçado para aqueles que ainda não percebem o que é corrupção.. e porque razão os políticos se desunham, mentem e humilham nas campanhas, para chegar ao poleiro.
Com ironia se denunciam algumas verdades que teimamos em não ver. 

Os políticos, ex-políticos, amigos e família ao favorecerem muitos amigos com o nosso dinheiro, passam a dispor de um estatuto que ultrapassa quase todas as barreiras impostas pela justiça e pela moral. Passam a ser cidadãos impunes e irresponsáveis, bafejados por cargos, fundações, regalias, subsídios, reformas, benefícios, etc
Miguel Relvas, e outros políticos, conquistam a liberdade e o poder vedado a todos os comuns cidadãos que não têm acesso nem ao poder, nem o descaramento para abusar do dinheiro e do poder público...
Chama-se corrupção!!!
E nós vamos rindo... e eles enriquecem e arruínam Portugal.

5 comentários :

  1. Relvas merece, apenas, desprezo. Sem comentários!

    ResponderEliminar
  2. É verdade que Relvas merece desprezo, mas também é verdade que ele é um instrumento do cancro com muitas metásteses que alastra em Portugal. Então que fazer? Deixar andar, o Povo a sofrer e nós distraídos com postagens na net ? O que fazer, como e quando para nos lirarmos da cusmalhada que assaltou o poder e vilipendia o Povo? Sinto-me impotente, mas se juntarmos forças podemos dar-a-volta-ao-texto. Lembro todas as forças que antecederam o 25 de Abril de 74. Poetas, cantores, pintores, escritores, intelectuais, estiveram em alta e foram a mola para a revolução. Hoje a sociedade está apática, deixa que tudo eja sugado pelos vampiros militantes ! Até quando? O que fazer ! Quem acorda as consciências ?

    ResponderEliminar
  3. É verdade que Relvas merece desprezo, mas também é verdade que ele é um instrumento do cancro com muitas metásteses que alastra em Portugal. Então que fazer? Deixar andar, o Povo a sofrer e nós distraídos com postagens na net ? O que fazer, como e quando para nos lirarmos da cusmalhada que assaltou o poder e vilipendia o Povo? Sinto-me impotente, mas se juntarmos forças podemos dar-a-volta-ao-texto. Lembro todas as forças que antecederam o 25 de Abril de 74. Poetas, cantores, pintores, escritores, intelectuais, estiveram em alta e foram a mola para a revolução. Hoje a sociedade está apática, deixa que tudo eja sugado pelos vampiros militantes ! Até quando? O que fazer ! Quem acorda as consciências ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passar a palavra é uma forma de acordar as consciências... O 25 de Abril foi muito mais fácil que o momento actual.
      A ditadura era algo concreto e assumido.
      As forças militares estavam do lado do povo/oprimidos
      A vontade pela eliminação das ditaduras era comum a todos os países.
      Agora temos uma ditadura disfarçada de democracia. Mascarada... e manipuladamente imposta.

      Era bom uma revolução, mas as pessoas continuam sem saber o que fazer, demover um ditador do poder acaba com a ditadura... demover os actuais políticos do poder apenas muda os fantoches. O regime continuará intacto.

      Eliminar
  4. Aqui não se trata do poder do cartão do Relvas mas de um poder muito mais vasto cujos tentáculos perniciosos e maléficos já abrangem vários sectores da sociedade - refiro-me ao Poder do Avental!

    ResponderEliminar