29 outubro, 2011

Mais uns boys para o povo sustentar. Distribuidor de tachos.

Paulo Campos nomeia boys
Paulo Campos generoso a 
oferecer dinheiro do povo.

PAULO CAMPOS DEVIA RECEBER O PRÉMIO DA GENEROSIDADE EXTREMA. DISTRIBUI CARGOS PÚBLICOS E DINHEIRO PÚBLICO SEM DÓ NEM PIEDADE. Mas garante que está dentro da legalidade!!!
Claro que a nomeação de boys respeita a legalidade... se os que os nomeiam e albergam (políticos), são os que legislam para que a promiscuidade e o nepotismo seja legal! Já nada surpreende.

FOI ASSIM QUE MAIS UNS TACHOS PARASITARAM O ERÁRIO PÚBLICO.
 "As nomeações dos dois antigos sócios do secretário de Estado das Obras Públicas "basearam-se no escrupuloso cumprimento da lei e recaíram na escolha de pessoas com perfil adequado para cada cargo", esclareceu a tutela. Em causa, está a nomeação de Marcos Afonso Batista e de Luís Pinheiro Piteira, antigos sócios de Paulo Campos numa produtora de espectáculos, para cargos na administração dos CTT. Confirmando a nomeação de "Marcos Afonso Batista para a Administração dos CTT e outras empresas do Grupo e as de Luís Manuel Pinheiro de Piteira em 2009". Luís Pinheiro Piteira, que também fazia parte da sociedade, foi nomeado, em 2009, pela administração dos CTT, para a EAD, empresa participada dos CTT. Actualmente, é também administrador de outra empresa do grupo, a "Payshop". Mais esclarece o gabinete de Paulo Campos a produtora de espectáculos "Puro Prazer" foi constituída por cinco sócios, para organizar a "Semana Académica de Lisboa no ano de 1995".fonte

Paulo Campos nomeiam os ex-sócios, para cargos na administração dos CTT, com toda a legalidade.
A promiscuidade entre favores e cargos na politica, e depois no privado e novamente na politica, são eles que legislam que seja legal.
É que desta forma, sendo politico, pode-se ir ao parlamento aprovar umas leis que posteriormente se aproveitam para usar quando forem para o privado ou semi privado.
E se no privado se depararem com leis "repressivas" que incomodam, volta-se a um cargo politico para adaptar e inventar mais leis. E já que cá estamos aproveita-se para fazer mais umas adjudicações e contratos milionários, com amigos e até com empresas onde posteriormente irá ter um tacho.
E na sua cínica honestidade, defendem-se com a legalidade da coisa, e até com o mérito... qual mérito?? Aquele que apenas reconhecem, quando se trata de oferecer a amigos e família, tachos pagos pelo povo? A generosidade, na politica, apenas se revela sob a forma hipócrita e parasita de oferecer o alheio. Para o quadro ser ainda mais escabroso, oferecem-se cargos acumulados, pois garantem um rendimento mais chorudo e um trabalho nulo. São extremamente capazes e eficientes, acumulam cargos e prejuízos de forma muito discreta.
(Não esquecer que Paulo Campos, esteve envolvido na renegociação, ruinosa para o estado, das SCUTS)

Quem não gostava de estar perto de Paulo Campos? Este senhor tem uma varinha de condão, onde toca, cria milionários. No maior descaramento?
"Pedro Bento passou do gabinete do secretário de Estado Paulo Campos para a empresa pública que gere o sistema de portagens nas autoestradas. E já este ano transitou para a empresa fornecedora dos mecanismos de pagamento nas SCUT.
Pedro Bento é agora o principal gestor da Q-Free, empresa norueguesa que fornece os equipamentos de cobrança; antes fora administrador da SIEV, empresa pública que os autorizou e vai gerir. A eleição para os órgãos sociais da SIEV decorreu a 24 de Julho de 2009, tendo sido escolhido Pedro Amado Bento, então com 33 anos, como vogal executivo do conselho de administração, com uma remuneração ilíquida mensal de 6.256 euros (renunciou ao cargo a 18 de Janeiro). Pedro Bento ainda não foi substituído na SIEV, que está sem administrador-executivo." (Expresso, 26 Jun. 10)

Ora assim é que é, Paulo Campos, o rei das aldrabices nas SCUTs tem tudo sobre controle... viva a liberdade deles, que tudo lhes permite. Sócios de uma caquética empresa de eventos, passam para o gabinete do governo, e como os mandatos acabam há que arranjar uns tachos mais duradouros e coloca-os em empresas ligadas ás SCUTS, onde ele deixou um rasto de favores... favorecendo os privados e lesando o estado... mas tudo na legalidade e nós povinho otário, não temos o direito de achar que é uma descarada ilegalidade?

E MAIS OUTRO CASO - VIVA A IMPUNIDADE E O DESCARAMENTO. 
 "Outro caso típico é o de Ana Sofia Tomaz, administradora na Estradas de Portugal (EP). Com apenas 35 anos de idade, do currículo desta engenheira civil destacam-se principalmente os cargos que desempenhou ao serviço de Paulo Campos, secretário de Estado das Obras Públicas. Depois de ter sido assessora deste governante (entre 2007 e 2009) e sua adjunta (2009 a 2010), Ana Sofia Tomaz foi nomeada para a administração da EP, em Julho de 2010, com um salário de 10 800 euros mensais (segundo o relatório de contas de 2009). Além do ordenado, esta administradora da empresa tem ainda direito a carro de serviço e telemóvel. fonte



13 comentários :

  1. Quando é que um sacana arabeco, dos lados lusos, espeta uma saraivada de balas num fdp destes? eu só estou á espera que a festa comece... Somos o povo mais enconado que eu conheço, ás armas! dassseeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Este também tem de prestar contas á justiça, pois fez parte da quadrilha do crápula Socrates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chegar a hora dele, já prescreveu..

      Eliminar
    2. TEMOS OS POLITICOS QUE MERECEMOS SOMOS NÓS QUE OS MOLDAMOS
      UM POVO QUE NÃO VOTA NEM SABE USAR O VOTO JAMAIS SERÁ REPRESENTADO, TEMIDO OU SEQUER RESPEITADO E JAMAIS SABOREARÁ AS VANTAGENS DA DEMOCRACIA...
      Em Portugal vence sempre a abstenção e a ignorância e os corruptos.
      O povo não sabe que o voto não serve apenas para votar a favor dos que mais se apoiam, serve também para votar contra os que mais roubam e mentem.
      O critério decisivo da democracia é a possibilidade de votar contra os partidos que há 40 anos destroem o país
      Karl Popper, sobre democracia, responsabilidade e liberdade.
      (…)
      Inicialmente, em Atenas, a democracia foi uma tentativa de não deixar chegar ao poder déspotas, ditadores, tiranos. Esse aspecto é essencial. Não se tratava, pois, de poder popular, mas de controlo popular. O critério decisivo da democracia é – e já era assim em Atenas – a possibilidade de votar contra pessoas, e não a possibilidade de votar a favor de pessoas.
      Foi o que se fez em Atenas com o ostracismo. (…)
      Desde o início que o problema da democracia foi o de encontrar uma via que não permitisse a
      ninguém tornar-se demasiado poderoso. E esse continua a ser o problema da democracia. (…)

      ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2015/09/o-criterio-decisivo-da-democracia-e.html#ixzz3qcV7Aoi8

      Eliminar
  3. o Paulo campos é um gajo "porreiro pá"... Mas se ele "DEVIA RECEBER O PRÉMIO DA GENEROSIDADE EXTREMA"... acho que eu não devia ficar de fora desse prémio... afinal de contas pago impostos hà uns anos, e sem mim e outros como eu, ele e os amigos tinham de ir trabalhar para ganhar a vida.

    ResponderEliminar
  4. SELECCIONO PESSOAL (M/F) COM "ELES" BEM NO SÍTIO, PARA FUNDAR ORGANIZAÇÃO CONSPIRADORA PARA ACABAR DE VEZ COM ESTES PULHAS E TENTAR SALVAR PORTUGAL.
    MELHOR SE TIVERES ALGUNS CONHECIMENTOS DE MINAS, ARMADILHAS E EXPLOSIVOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos muitos EX. Militares como eu que esperam o toque de marcha..

      Eliminar
  5. Nas próximas legislativa o burro do povo português vai votar no circulo do Paulo Campos ou em grupo similar da oposição.
    Como exemplo aponta a Islândia, país muito mais democrata, cujo povo voltou a eleger políticos culpados de gestão governamental danosa da sua recente crise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também não percebi essa da Islândia... Parecia que tinham aprendido a lição!

      Eliminar
  6. Ninguem sabe onde este fdp mora......Vamos-la pessoal dar uma massagens a estes chulos do povo,

    ResponderEliminar
  7. unknown bodyguard18 julho, 2013 15:09

    a que horas chefe ?

    ResponderEliminar