01 agosto, 2011

Urbanismo em Portugal comparável ao tráfico de droga.


urbanismo corrupção
A corrupção alastra-se, como um cancro que mata o seu próprio hospedeiro, os nossos políticos destroem o país e o povo que os alimenta.
Quando saem do poder, os nossos políticos vão deixando escapar revelações que eles tão bem conhecem e de que nós sempre suspeitamos.
O sector imobiliário É APENAS MAIS UM, DOS MUITOS QUE TEMOS, ao serviço da corrupção.

"Antigo vice-presidente da Câmara do Porto, Paulo Morais, afirmou  a propósito de corrupção no poder local, que "a margem de lucro do urbanismo em Portugal só é equivalente à do tráfico de droga".
"chegámos a este estado devido à forma como os partidos têm vindo a ser organizados e financiados".
Tem que haver uma grande vontade política". Se não houver, Paulo Morais prevê "estar daqui a uns anos a dizer que o Urbanismo dá muito mais dinheiro do que o tráfico de droga".

MAIS UM MILIONÁRIO DO IMOBILIÁRIO  

OS MILIONÁRIOS DO IMOBILIÁRIO DE TODOS NÓS


Algumas formas de fazer dinheiro prejudicando o estado e favorecendo os privados, em negócios imobiliários.

3 comentários :

  1. Sem recorrer à violência básica, vamos tornar a vida deles num inferno. Eles têm as lojas massónicas, eles têm cara, eles andam por aí, eles passam por nós.
    Uns sprays, uns ovos, uns tomates serão suficientes para os fazer tremer pois são uns cobardes que se escondem para nos roubar.
    Quem tem coragem para desencadear um processo de caça a esses vampiros que comem tudo e não deixam nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Está na horinha de acabar com estes palhaços, precisamos de uma eta direcionada aos politicos corruptos, corrupção deve ser punida severamente,
    existe muita gente a passar fome e mal na vida, emprego nem ve-lo - vamos para fora trabalhar em quanto esses gosam a grande esbanjam o nosso dinheiro e patrimonio.

    ResponderEliminar