Urbanismo em Portugal comparável ao tráfico de droga.


urbanismo corrupção
A corrupção alastra-se, como um cancro que mata o seu próprio hospedeiro, os nossos políticos destroem o país e o povo que os alimenta.
Quando saem do poder, os nossos políticos vão deixando escapar revelações que eles tão bem conhecem e de que nós sempre suspeitamos.
O sector imobiliário É APENAS MAIS UM, DOS MUITOS QUE TEMOS, ao serviço da corrupção.

"Antigo vice-presidente da Câmara do Porto, Paulo Morais, afirmou  a propósito de corrupção no poder local, que "a margem de lucro do urbanismo em Portugal só é equivalente à do tráfico de droga".
"chegámos a este estado devido à forma como os partidos têm vindo a ser organizados e financiados".
Tem que haver uma grande vontade política". Se não houver, Paulo Morais prevê "estar daqui a uns anos a dizer que o Urbanismo dá muito mais dinheiro do que o tráfico de droga".

MAIS UM MILIONÁRIO DO IMOBILIÁRIO  

OS MILIONÁRIOS DO IMOBILIÁRIO DE TODOS NÓS


Algumas formas de fazer dinheiro prejudicando o estado e favorecendo os privados, em negócios imobiliários.

2 comentários:

  1. Sem recorrer à violência básica, vamos tornar a vida deles num inferno. Eles têm as lojas massónicas, eles têm cara, eles andam por aí, eles passam por nós.
    Uns sprays, uns ovos, uns tomates serão suficientes para os fazer tremer pois são uns cobardes que se escondem para nos roubar.
    Quem tem coragem para desencadear um processo de caça a esses vampiros que comem tudo e não deixam nada.

    ResponderEliminar
  2. Está na horinha de acabar com estes palhaços, precisamos de uma eta direcionada aos politicos corruptos, corrupção deve ser punida severamente,
    existe muita gente a passar fome e mal na vida, emprego nem ve-lo - vamos para fora trabalhar em quanto esses gosam a grande esbanjam o nosso dinheiro e patrimonio.

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.