Os dramas de Passos Coelho. (Anedota)

anedota politica
Estavam Silvio Berlusconi, Zapatero e Passos Coelho a conversar. Lamenta o Silvio Berlusconi:
- Vejam lá bem o meu drama: Eu tenho 12 secretárias, lindas... uma tem SIDA e não sei qual delas é…
Zapatero abana a cabeça e diz:
- Isso não é nada! Eu tenho 10 guarda-costas, sei que um é da ETA mas não sei qual deles é…
E, por fim, desabafa o Passos Coelho
- Em Portugal, há para cima de 60 Secretários de Estado, um é competente, mas ainda não consegui descobrir qual deles é…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.