Passos Coelho Faz muita falta... à crise! (Anedota)

Escola de idiotas Passos Coelho
Num avião seguiam, o Padre Melicias, o Passos Coelho e um Escuteiro. O avião entra em queda e é necessário abandonar o avião. O piloto sai do cokpit e diz:
- Temos de saltar, mas só há três paraquedas.  Eu tenho de ir para contar o que aconteceu.
Dito isto pega num paraquedas e salta. O Passos Coelho diz:
- Eu tenho de ir gerir o meu pais que está em crise, logo tenho de me salvar também.
E pega num paraquedas e salta. O Padre Melicias vira-se para o escuteiro.
- Meu filho, tu és novo salva-te tu.
- Ó sr. Padre, não se preocupe, o politico saltou com a minha mochila.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.