Passos Coelho visita a rainha de Inglaterra.

Férias 2012 no trabalho anedota
E às tantas PPC, pergunta :
 - Vossa majestade impressiona-me. Como pode estar sempre cercada de gente inteligente? 

Ela responde:
- É muito simples. Faço um teste de QI regularmente. 

Passos Coelho, surpreendido:
- E como é que a senhora faz isso?
A rainha mostra um exemplo. Pega no telefone e liga ao David Cameron:
 - Bom dia, David. Tenho um teste para ti...
Tony, todo educado:
 - Bom dia, Majestade. Estou pronto para o teste. Pode perguntar.
 - Ok David. "É filho do teu pai e da tua mãe, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é?"
 - Muito simples, Majestade. Sou eu mesmo...
 - Bravo, David. Como sempre, inteligente. Até à próxima.
Passos Coelho fica impressionadí­ssimo. De volta a Portugal, decide por em prática a técnica que aprendeu com a rainha, para ter a certeza que trabalha com pessoas inteligentes.
Telefona ao Ministro da Economia e pergunta:
- Álvaro sou eu o PPC companheiro. Tenho aqui um pequeno teste de inteligência para ti.
- Tudo bem, pergunta...
- É o seguinte: É filho da tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é?
- Ah, eu não esperava um teste assim, de repente. Telefono-te depois, ok? Sabes que eu gosto de pensar bem antes de fazer asneira, por isso já te ligo.
- Sem problemas. Até logo.
 Ele liga para o Cavaco Silva, já que ele tem fama de inteligente. Faz a mesma pergunta que lhe foi feita, ao que o Cavaco responde:
- Ora bolas Álvaro, sou eu mesmo, como é óbvio!...
- Muito bem, perfeito, Cavaco! Obrigado.
E volta a ligar ao PPC.
- Pedro , já pensei bem a resposta é simples... Ora bolas, é o Cavaco Silva!!!
- NÃOO, estúpido!!! Tens que treinar mais!!! É o David Cameron!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.