Democracia foi passado... a fome em Portugal será o futuro?

globalização fome
Segundo alguns visionários, a democracia foi substituída por um imperialismo desumano e implacável.
A globalização permite globalizar apenas o que interessa aos donos do mundo, dinheiro, poder e favores, mas quando se trata de pessoas e pobres, as fronteiras são tudo, menos globais.
Os donos do mundo alimentam a sua ambição desmedida, exibindo uma restrita classe cada vez mais rica e poderosa, alimentada por sacrifícios, que condenam á pobreza cada vez mais povos e à morte pela fome cada vez mais pessoas (só no ano passado, 36 milhões de pessoas morreram de fome)
E a mais numerosa classe mundial, a mais pobre, a vitima da ambição dos donos do mundo, permanece impávida e inerte perante um descalabro tão grande e óbvio.

Esta crise, que se criou, vai servir de desculpa para empobrecer mais ainda os povos que sistematicamente vêem os seus benefícios cortados e direitos apagados sem se aperceberem ou pelo menos, sem perceber, que nisso se oculta um interesse dos donos do mundo de enfraquecer cada vez mais os mais pobres despojando-os de poder e de direitos.
Vivem aterrorizados pelo futuro, pelo desemprego, pela segurança na velhice e perdem assim a capacidade de reagir.
Isto está a suceder em Portugal, na Grécia e no mundo... A crise é calculada e imposta por vontade dos senhores, a quem a crise nunca afectará.- Os donos do Mundo. 
Neste video com 40 minutos, 3 jornalistas de renome abordam este mesmo problema... se estiver interessado assista e assuste-se... versão portuguesa, resumida.

Mais vídeos e mais verdade ocultadas sobre a crise. 

  1. certeiro-este-senhor-chamou-os.html
  2. video-expoe-falsa-democracia-estamos.html
  3. video-mais-chocante-para-o-mundo-global.html
  4. acrescentar-mais-divida-divida-tornar.html
  5. porque-razao-os-contribuintes-ainda.html
  6. crise-ou-ambicao-desmedida-dos.html
  7. alguns-confrontos-entre-eurodeputados.html
  8. destruir-classe-media-mundial-para.html
  9. falir-portugal-e-como-fazer-magia-facil.html



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.