Tachos aos pares rende. Edite estrela leva familia para o parlamento europeu é vergonhoso

Pela revista Sábado, ficámos a saber que a Euro-deputada Socialista, Edite Estrela "arranjou" para o genro e enteada dois lugares como assessores em Bruxelas.

Edite Estrela tem consigo o genro e enteada, Duarte Freitas, o irmão
O Parlamento Europeu aprovou esta semana, em plenário, uma resolução que diz que os eurodeputados não devem contratar familiares para os cargos de assistentes. Ainda assim, nenhum dos parlamentares portugueses que tem familiares a trabalhar consigo vai, para já, alterar a esta situação.   Ainda assim, foi uma esmagadora maioria dos deputados da assembleia europeia que votaram contra aquele tipo de contratação. São cinco os eurodeputados portugueses que, quando foram eleitos, contrataram familiares. Do Partido Socialista, Edite Estrela contratou a enteada e um genro, Capoulas Santos a filha, que entretanto deixou de trabalhar para o pai, e Manuel dos Santos um genro. Do Partido Social Democrata, Graça Moura acreditou a mulher como assistente, ainda que sem contrato de trabalho ou qualquer remuneração, Duarte Freitas chamou o irmão e Sérgio Marques a mulher, que hoje já não trabalha no PE.
~


 
- Futuro garantido para si próprio, económico e profissional.
- Futuro garantido para familiares directos e indirectos ao longo de várias gerações.
- Reformas de luxo acumuláveis e vitalícias desde os 40 ou 50 anos.
- Acesso a luxos e mordomias mesmo depois de acabar mandatos.
- Acesso a luxos e mordomias mesmo antes do mandato.
- Subsídios do estado mesmo antes de ser eleito.
- Recolher os frutos semeados durante o mandato, todos os empresários que foram ajudados agora irão retribuir de várias formas... seja com empregos, com dinheiros, com carros, com casas etc, dependendo de vários factores.
- ficar rico poderoso e famoso sem mérito que o justifique.
- ficar impune por todos os actos ilícitos que cometer
- perder toda a vergonha de ser apanhado a roubar, extorquir, vender-se, subornar ou corromper.
- ficar imune a princípios tais como ética e moral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.