Marinho Pinto explica e denuncia a vergonhosa censura da comunicação social, ao PDR e outros partidos.

O BLOQUEIO DA DITADURA CONTRA MARINHO PINTO.
Marinho Pinto questiona os órgãos de comunicação social que não servem a democracia, servem para fazer favores políticos ou pressionar políticos e dá o exemplo de Belmiro de Azevedo que insiste em manter um órgão de informação apesar de dar prejuízo, apenas para chantagem de políticos.



ARTIGO DE MARINHO PINTO
Desde há 40 anos que Portugal está a ser, sucessiva e alternadamente, governado pelo PS e pelo PSD, ora sozinhos, ora com a ajuda do CDS. Refira-se como curiosidade que o PS já fez uma coligação de governo com o CDS, no tempo em que Mário Soares meteu o socialismo na gaveta e Freitas do Amaral dizia que o seu partido era "socialista personalista".
Os partidos da oposição tradicional são uma ficção de oposição, pois nunca constituíram (por vontade própria ou por incapacidade política) uma efetiva alternativa de governo. O PSD sucede impreterivelmente ao PS e este substitui inexoravelmente aquele, seja qual for a gravidade dos erros ou os crimes que cada um deles tenha cometido no governo.
O PCP, vigiado pela extrema-esquerda (primeiro a UDP e depois o BE), faz sempre aquilo que melhor sabe fazer: organizar greves e manifestações.
Todos sabem que, na altura da prestação de contas (eleições), o partido que está de saída voltará depois de o seu sucessor mostrar que é igual a si, ou seja, depois de fazer o mesmo ou pior do que o anterior. A situação atingiu, pois, a mesma viscosidade política que o Partido Progressista e o Partido Regenerador criaram no final do século XIX.
A comunicação social, essa, divide-se entre os que nos alertam contra os perigos trazidos pelo partido que regressa ao poder e os que nos mostram como se tornou insuportável a presença no governo daquele que está de saída. E, em ambos os casos, sempre com um sensacionalismo e um dramatismo que quase se confundem com o terrorismo psicológico. Infelizmente, a comunicação social deixou-se assimilar pelo sistema político, tornou-se parte integrante dele, contribuindo, assim, decisivamente para a sua viscosidade, não só porque o propagandeia até à exaustão, mas sobretudo porque silencia deliberadamente as verdadeiras alternativas. 

A ostensiva falta de cobertura informativa da minha candidatura, em 2014, ao Parlamento Europeu e o silêncio que agora paira sobre as iniciativas do Partido Democrático Republicano (PDR) são disso um exemplo flagrante que envergonha a democracia portuguesa. Nada de novo - Todas as semanas o PDR promove ações, sem que a comunicação social informe disso os portugueses. O seu labor informativo vai para os líderes do PS, PSD e CDS ou então para os partidos da oposição dentro do sistema e, por isso, não são alternativa a ele. Sobre o PDR e o seu líder, apenas mentiras ou notícias negativas – como a ditadura fazia à oposição antes do 25 de Abril. 
Maldição - A única certeza que António Costa dá se chegar a primeiro-ministro é a de que será corrido daqui a alguns anos com o mesmo desprezo com que o país agora vai varrer o PSD/CDS. Mas valerá a pena o "sacrifício" da governação pois, tal como no passado, a clientela do PS fará ótimos negócios à custa do património do Estado e os seus boys terão bons jobs durante esse período. CM

Neste outro video, Paulo Morais denuncia a perseguição que os partidos da velha guarda, fazem aos partidos que tentam entrar na politica:



AO LONGO DOS ANOS COMPILEI VIDEOS SOBRE INTERVENÇÕES DE MARINHO PINTO, NA SUA LONGA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO E NA DEFESA DE PORTUGAL... EIS ALGUNS

A LEI DA ROLHA 
O PDR (Partido Democrático Republicano) enviou esta semana uma queixa para o Provedor de Justiça para que este se pronuncie sobre a constitucionalidade do modelo dos debates eleitorais, acordado entre os operadores de televisão e de rádio e os partidos com assento parlamentar.

Na missiva, o partido fundado por Marinho e Pinto pede a Faria e Costa, Provedor de Justiça, que "emita uma recomendação constitucionalizadora ou coloque mesmo no Tribunal Constitucional a própria questão da inconstitucionalidade da lei'.
Em causa está o facto do PDR estar excluído dos debates eleitorais para as legislativas de 4 de Outubro com os representantes de todos os partidos (excepto os de menor representatividade parlamentar e que concorrem às eleições em coligação, como o CDS e Os Verdes) já com assento em São Bento, na sequências das legislativas de 2011.

O partido considera que "esta lei-rolha para os novos partidos, seus programas e líderes, é em si mesma incostitucional, sendo certo que o é também por aparecer ao fim de décadas de democracia, precisamente num contexto de uma nova liderança contestatária dos partidos instalados, de António Marinho e Pinto e do PDR que dirige (...) e a prática prevista dos órgãos de comunicação social, que ela permite, o que vicia a democracia e o próximo acto eleitoral", lê-se na carta enviada ao Provedor de Justiça.
O PDR considera ainda que "na actual campanha eleitoral, democraticamente e segundo a Constituição, todos os partidos, velho-representados ou novos partidos em busca de representação têm que estar em total igualdade em termos de possibilidade de se apresentarem ao eleitorado".

Depois do pré-aviso das televisões e rádios de boicote aos debates eleitorais, se a lei da cobertura eleitoral se mantivesse inalterada (a mesma lei que obriga a igualdade de tratamento e de cobertura a todas as candidaturas), SIC, RTP e TVI apresentaram uma proposta aos partidos com assento parlamentar que foi negociada nas últimas semanas. O PS só deu o 'sim' ao documento depois de assegurar que Paulo Portas, líder do CDS, não iria participar nos debates porque considera que a coligação PSD/CDS (Portugal À Frente), é representada por Pedro Passos Coelho, líder do PSD.
O Partido Ecologista Os Verdes também se queixou do tratamento desigual, já que Heloísa Apolónia não terá oportunidade de debater com qualquer outro líder dos partidos que concorrem às legislativas, uma vez que é o seu partido concorre, como sempre, integrado na coligação com o PCP, a CDU. 


 
ESCÂNDALO. Tribunais arbitrais e governo, roubam o estado. Porque é que a comunicação social não fez divulgação deste discurso? O que está denunciado neste discurso é gravíssimo, mas o silencio é geral.

 
Pagamos 3,1€ por voto, Marinho critica o abuso da democracia. Neste video Marinho denuncia as mordomias que os políticos atribuem a eles próprios e que ocultam da maioria dos portugueses, e sugere que as mordomias dos políticos não podem ser decididas por eles, próprios, mas por quem paga os impostos: O povo.


Marinho Pinto expõe o despesismo no Parlamento Europeu. O primeiro Eurodeputado a denunciar o real despesismo do Parlamento europeu.

 
Alguém acredita que o BES faliu, se fazia lavagem de dinheiro, que só dá lucro?


Marinho Pinto quase à estalada com maçons e bilderbergs. Moita Flores Maçon do PSD não gostou que Marinho dissesse a verdade sobre o PSD e o caso do BPN. E como sempre atacam Marinho Pinto dizendo que a verdade é demagogia, e o povo acredita e repete com os corruptos, que Marinho é demagogo, por dizer a verdade. O mesmo se passou com Paulo Rangel, que não gostou que Marinho tivesse mais uma vez discursado contra o facto de os advogados exercerem duplas funções, em descarada corrupção... Paulo Rangel, como Bilderberg e advogado desses que muito enriquece em duplas funções também não gostou, e mais uma vez chama Marinho de demagogo e o povo acredita sempre nos corruptos?

 
Leis fiscais à medida para ricos. Evasão fiscal milionária.

 
Escândalo. Filho de juíz, mata sogro e escapa à justiça!!!

 
Marinho Pinto "descascado" por um jovem, em directo! Seja o politico dos jovens


Corruptos são eleitos pelo povo. Não por golpe de estado!

Esquerda ou direita? Marinho Pinto explica como funcionam.

A prisão de Sócrates, por Paulo M. e Marinho Pinto


Verdade e justiça não sobrevivem em Portugal! Mentiras e manipulação

 
Marinho Pinto envergonha (des)governo Sócrates

 
Marinho Pinto:- os nossos políticos, em países nórdicos, iam para o lixo.


"António Costa é do pior que há na politica" o servidor de clientelas famintas.

 
Marinho P. dá lição aos jornalistas. A desonestidade dos 4800 euros.

Marinho P, o louco, sai do MPT e do Parlamento europeu? A verdade

 
Marinho Pinto quer salários e mordomias dos políticos, sujeitas a debate nacional

 
Mais um golpe da UE. Território de pescas Português será aberto a toda a UE em 2022!

 
Manipulação e mentira. Marinho Pinto e os 54 mil euros.

 
É urgente acabar com o monopólio dos partidos que devastam Portugal

LuxLeaks: Marinho acusa de traição Barroso e Junckers. Só assim ficam no poder.


Marinho P. quer cidadãos a participar na politica. Uma alternativa

 
Políticos têm que ser responsabilizados. Já existe o projecto, está é na gaveta
 
Marinho P. só faz coligações a favor de Portugal, não para roubar Portugal.

 
Marinho quer acabar com parasitismo dos partidos. Por isso continuará a ser atacado.

 
Fim à promiscuidade dos deputados com cargos no privado.

PDR quer democracia participativa e nova lei eleitoral

 
Ministra da Justiça cria lei selectiva, deputados acima da lei?

 
OE de 2015 tem 400 milhões para o BES. Impunidade de Salgado.

 
Só quando o povo der o "coice violento" nos corruptos, é que isto muda. Votar contra








6 comentários:

  1. Até no quadro universal da "Ceia de Cristo" se nota que houve quem dissera que um dos presentes " estava a mais", na mesa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATAQUES MOTIVADOS PELO ÓDIO A MARINHO E PINTO
      António Marinho e Pinto já tinha criado inimigos enquanto Bastonário da Ordem dos Advogados, mas era tolerado e até utilizado para fazer passar a ideia de que vivemos em democracia e em liberdade, doutro modo como poderia falar Marinho e Pinto como sempre falou?
      Por outro lado a denúncia pura e crua do regime corrupto em que vivemos, sem acções concretas para o derrubar, acaba por ser uma forma de conformar os portugueses com a iniquidade em que vivemos e retirar-lhes a esperança duma mudança. Mas, quando Marinho e Pinto, cria um novo partido e promete mudar Portugal, o tempo de antena acabou!
      Agora é a doer.
      Estão em causa os interesses instalados e o fim do forrobodó e isso, os corruptos, chulos e gatunos não estão dispostos a permitir a Marinho e Pinto. E isto qualquer pessoa compreende! Que a canalha fascista e corrupta, ataque António Marinho e Pinto compreende-se perfeitamente, doutro modo, algo estaria errado.
      Agora o que não se compreende é que pessoas que desejam uma mudança para Portugal, que estão fartas do maldito regime, desta falsa democracia, deste país sem-lei, se deixe atrofiar pelo boato, pelo diz que se diz, pelas mentiras e as calúnias que toda a gente sabe se iriam inventar sobre quem enfrenta o regime com frontalidade.
      Queremos ou não queremos acabar com a corrupção?
      Queremos ou não queremos fazer de Portugal um país digno, onde exista justiça e liberdade?
      Eu, apoio António Marinho e Pinto, porque quero criar o meu filho em Portugal e para que ele tenha sempre orgulho em ser português, QUERO MUDAR PORTUGAL.

      Eliminar
  2. Força Dr. Marinho Pinto, não desista, tem o meu apoio e o de toda a minha familia. Era preciso haver mais como o Sr Para ver se acabávamos de vez com estes corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATAQUES MOTIVADOS PELO ÓDIO A MARINHO E PINTO
      António Marinho e Pinto já tinha criado inimigos enquanto Bastonário da Ordem dos Advogados, mas era tolerado e até utilizado para fazer passar a ideia de que vivemos em democracia e em liberdade, doutro modo como poderia falar Marinho e Pinto como sempre falou?
      Por outro lado a denúncia pura e crua do regime corrupto em que vivemos, sem acções concretas para o derrubar, acaba por ser uma forma de conformar os portugueses com a iniquidade em que vivemos e retirar-lhes a esperança duma mudança. Mas, quando Marinho e Pinto, cria um novo partido e promete mudar Portugal, o tempo de antena acabou!
      Agora é a doer.
      Estão em causa os interesses instalados e o fim do forrobodó e isso, os corruptos, chulos e gatunos não estão dispostos a permitir a Marinho e Pinto. E isto qualquer pessoa compreende! Que a canalha fascista e corrupta, ataque António Marinho e Pinto compreende-se perfeitamente, doutro modo, algo estaria errado.
      Agora o que não se compreende é que pessoas que desejam uma mudança para Portugal, que estão fartas do maldito regime, desta falsa democracia, deste país sem-lei, se deixe atrofiar pelo boato, pelo diz que se diz, pelas mentiras e as calúnias que toda a gente sabe se iriam inventar sobre quem enfrenta o regime com frontalidade.
      Queremos ou não queremos acabar com a corrupção?
      Queremos ou não queremos fazer de Portugal um país digno, onde exista justiça e liberdade?
      Eu, apoio António Marinho e Pinto, porque quero criar o meu filho em Portugal e para que ele tenha sempre orgulho em ser português, QUERO MUDAR PORTUGAL.

      Eliminar
  3. Há algum tempo que venho a chamar a atenção para vergonhosa comunicação social que tempos onde domina a censura, as não noticias e o circo. Mas estou quase sempre sozinho, pois este povo só quer ouvir falar em dinheiro e circo, sou seja não é muito diferente dos que critica. Numa sociedade moderna, civilizada e humana, a publicidade é essencial, é assustador aquilo que acontece às escondidas sem ninguém saber. O papel de denunciar abusos de poder e outros factos graves praticados pelo poder, não pelo cidadão comum que não tem poder, cabe à comunicação social. Mas esta vergonhosa comunicação social que temos esta interessada é em divertir o povo com lixo e circo, pois sabe que no fundo é disso que o povo gosta. O facto é que a comunicação social que temos é um reflexo daquilo que o povo é pois eles vivem de audiências, de vendas. Não contem comigo para "tapar o Sol com uma peneira". As verdades são para serem ditas.

    ResponderEliminar
  4. Como é possível a um cidadão comum acreditar na justiça .que quem devia dar o exemplo não o faz .....e agora quem acredita na justiça ?


    http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/juiz_abandona_vitimas_e_foge_a_gnr.html

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.