DE TACHO EM TACHO SEM MÉRITO NEM COMPETÊNCIAS. GESTÃO SEM RESPONSABILIDADE OU CONSEQUENCIAS


DESCOBRI MAIS UM BLOG QUE DENUNCIA CORRUPÇÃO LOCAL E não resisti a divulgar o descalabro de mais uma zona de Portugal devastada pela corrupção- Porto Santo. Porque na realidade temos que unir os esforços de todos os que denunciam, pois é na união que reside a nossa força.
Deixo-os com este exemplo de gestão da coisa pública, por meninos do papa.

Sem Dinheiro Para Sustentar-se! 
SDPS - A Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, cada vez mais falida, tem sido um verdadeiro regabofe. Por lá passou o actual deputado Roberto Silva (segundo o Registo Comercial de 1999 a 2012) que acumulava funções (e vencimentos) de Presidente de Câmara e Vogal do Conselho de Administração (entre outros tachos, todos muito bem remunerados)... Bravo Roberto, há que fazer pela vida não é? Com o dinheiro dos outros, de preferência ...

Em 2012 foi substituído pelo filho do Dr. Alberto João Jardim, Pedro Jardim que já tinha enriquecido o seu currículo com outros "cargos" parecidos... Pedro e Roberto, isto de falir empresas é extremamente "difícil". É preciso ter mesmo jeito... e por fim Filipe Menezes de Oliveira com a nomeação da irmã como chefe de gabinete está a seguir o exemplo... Nepotismo no seu melhor.

Actualmente cada um dos vogais das 4 Sociedades de Desenvolvimento recebe anualmente cerca de 57.000,00 euros (mais subsídio de alimentação) e a Presidente Maria João de França Monte cerca de 68.000, euros (mais subsídio de alimentação)!
Na SDPS falta dinheiro para tudo (manutenção de equipamentos, água, etc...) mas ainda dá para tachos!

Mas há mais. Curioso é ainda o facto do Presidente da Câmara do Porto Santo, Filipe Menezes de Oliveira, ter ficado com o "prestigiante" cargo de secretário do Roberto Silva na Assembleia Geral da SDPS, quando o mesmo tinha prometido que não iria aceitar tal situação e que não assinaria a acta de tomada de posse da actual administração...O certo é que os actuais membros já aparecem na certidão da Conservatória do Registo Comercial... Caso para dizer, mais uma promessa caída em saco roto. Vale tudo.

Em caso de cepticismo, pode consultar os documentos que comprovam as afirmações em cima, neste link, para a fonte.

A alucinação do Jardinismo. A miséria e a ostentação, lado a lado.

@ - LISTA COMPLETA DE DESPESISMO DO JARDIM:
@ - 3 MILHÕES PARA AMIGOS?
@ - MAIS DESPESISMO.
@ - NATAL NA MADEIRA, À GRANDE... http://goo.gl/d7w7ff
@ - MERKEL DIZ QUE MADEIRA É O EXEMPLO DE COMO INVESTIR MAL
@ - PISCINA DE 9 MILHÕES
@ - POR TODO O PORTUGAL

1 comentário:

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.