21 março, 2013

PS/Açores diz que fome não afeta sucesso escolar


Domingos Cunha, médico, deputado do PS/Açores e antigo secretário regional da Saúde, afirmou que o facto das crianças passarem fome não tem influência no seu aproveitamento escolar. 



(Quem souber fazer cópias deste video, agradece-se, pois tal como aconteceu com o video do secretário de estado adjunto da saúde e o da Helena Roseta, que pouco tempo depois de ser divulgado na SIC, foi apagado na SIC, por sorte já estava espalhado no youtube, também este vai sumir em breve, da RTP.... ) 




7 comentários :

  1. Ponham este fulano a pão e água anos e anos e vamos a ver se ele volta a dizer mais bacoradas pornográficas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK

      http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Isto só vai a tiro.

    Como um inútil pode dizer uma coisa destas este palhaço que não tem outro nome (Domingos Cunha), é que devia passar fome e ver se conseguia estar concentrado onde quer que seja.

    Como é possível ter políticos deste calibre, esta merda só mesmo a tiro.

    E acerca de retirar o video, isto é censura da pior espécie, mas de facto estes palhaços da política é só merda. Quem pode ter respeito por estes ladrões. Mas os culpados não são eles mas sim os pais destes palhaços é que não deviam ter perdido tempo para criar estes anormais. Antes tivessem feito um par de botas, que ainda podiam andar calçados com as respectivas.

    Fernando

    ResponderEliminar
  3. Que homem tão medíocre! olhando para a sua fisionomia diria que o Sr fala de barriga cheia, gostaria de saber se pensava assim se fossem os seus filhos a passarem fome...este Sr medíocre é o reflexo da nossa classe política, pequena, mesquinha e medíocre que estão na política não para prestarem serviço publico mas para se servirem, como se de um parasita se tratasse, como aquele que se alimenta do seu hospede. Quem está a mais neste Portugal são este políticos da idade média. Não resta outra alternativa ao secretario - geral do PS senão exonerar este Sr de qualquer cargo político, pois lá diz o ditado...quem cala consente...

    ResponderEliminar
  4. Cara Zita,

    eu uso um plugin para o FireFox que me permite sacar virtualmente todos os vídeos da net.
    Chama-se Video DownloaderHelper.
    No Youtube até permite escolher a qualidade, quando disponível.

    Não, não recebo dividendos em divulgar isto :-)

    https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/video-downloadhelper/

    Experimente!

    Daqui a 100 anos garanto-lhe que o seu blog vai ser um grande arquivo Histórico, já que a minha geração apenas se preocupa com a merda dos futebóis.
    As gerações vindouras até se vão arrepiar com a corrupção e gamanço que a Zita tão diligentemente divulga.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda, no entanto agradeço que todos que possam, façam estes pequenos favores de cidadania, e tomem nas suas mãos o pouco poder que temos para divulgar estas vergonhas. Eu tento, mas o tempo não chega para tudo. Por isso a colaboração de todos é importante.

      Eliminar