CERTEIRO ESTE SENHOR CHAMOU OS VIGARISTAS PELOS NOMES.



Não deixe de ver este video, porque a explicação directa e certeira, permite percebermos, sem rodeios ou dúvidas, que somos geridos por incompetentes, vigaristas e gastadores, sem a mínima capacidade de gestão.
Por pura manipulação da verdade, culpam os cidadãos  pelo "crime" de terem vivido à "grande" para que aceitem que agora têm que pagar por isso, aguentar com a crise, com cortes e sacrifícios. 
O que eles não explicam é que o cidadão foi apenas uma peça usada para enriquecer a banca através desses esquemas especulativos da banca. Quem viveu à grande e irresponsavelmente foram os governos e a banca. 
Óbvio que não têm que ser os cidadãos a perceber os esquemas financeiros e económicos assim como o seu impacto no futuro! O cidadão comum não tem que perceber que comprar casa com crédito no banco é perigoso para a economia nacional ou mundial.... os governos é que têm que perceber isso,  regulamentar isso e colocar um travão nisso. 
Deixar os bancos receber lucros gigantescos ás custas de negócios especulativos e lucrativos, e permitir que isso continue até ao descalabro, lesando o cidadão que comprou casas, agora sem valor, isso sim é crime, má gestão, gestão criminosa, traição à pátria (pois colocaram os interesses da banca acima do bem nacional)....
E agora querem culpar os cidadãos por esquemas económicos e financeiros complexos? O simples trolha, ou a peixeira da esquina, o jovem recém casado... todos eles têm que nascer com cursos de finanças e economia? Os cidadãos, acreditavam que esses assuntos eram tratados e regulamentados pelas centenas de crânios geniais, que pagamos com os nossos impostos, a peso de ouro, para estudar e regular a economia e finanças do país?!

Brilhante foi a forma como Godfrey Bloom explicou o que fizeram os políticos aos países, e mais brilhante ainda quando transformou uma tentativa de ataque, de um interlocutor, num reforço da sua teoria...
Num verdadeiro exemplo de integridade e neutralidade, que revela a coerência de quem não se deixa cegar para defender "camisolas" pois que mesmo sendo as suas, podem estar erradas. A verdade é que importa.
Robert Goebbels, de Luxemburgo, tentou anular o valor das palavras de Godfrey Bloom, tentando mostrar que o país do acusador também era igual aos outros, mas surpreendentemente ele usou essa acusação para apenas reforçar que todos os países são igualmente vigaristas e incompetentes...incluindo o seu...

Um apanhado de vídeos sobre a crise e as verdades que nos ocultam.(caso queira conhecer vários pontos de vista)



1 comentário:

  1. para o link quebrado do video - http://www.youtube.com/watch?v=_jGh8bDgy9E

    ResponderEliminar

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.