10 março, 2012

Salários antes e depois de cursar a carreira de Boy.

antónio mexia chulo

















2 comentários :

  1. Será que os organismos nacionais competentes ainda não terão reparado nas idiossincrasias que poderão ter levado estes malfeitores a enriquecerem? E os organismos da EUROPA sempre atentos à "dívida soberana" ainda não terão reparado nos escândalos de enriquecimento duvidoso? E a gloriosa "justiça" que é cega e surda também terá algum problema de entendimento? O que falta para repararem que "quem lã vende e cordeiros não tem de algum lado lhe vem"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas existirá alguma entidade que possa preocupar-se com o destino do nosso dinheiro??? Em boa verdade os únicos que deviam preocupar-se já há muito perderam a vergonha de o esbanjar e se alguém se pudesse opor ao tratamento que os políticos dão aos nossos impostos esse alguém apenas pede informações aos criminosos que como é óbvio não vai denunciar o próprio crime.
      está mais que visto que o que eles dizem á TROIKA é que o despesismo em Portugal é provocado pelo SNS, provocado pelo ensino, provocado pelas reformas dos mais pobres, pelo subsidio de desemprego, pelos impostos baixos... e eles otários acreditam e mandam cortar.E com hipocrisia deles e miséria nossa ficam eles felizes.

      Eliminar