JORNALISTAS VENDEM A HUMANIDADE. AMERICANOS AO PODER PELA MORTE DE INOCENTES.

JORNALISTAS VENDEM A HUMANIDADE
Postado por Jornal Água Verde
"A mídia MUNDIAL, comandada pelas agências internacionais de informação, mais especificamente, grupos económicos, é responsável pela venda de armas, doenças, desequilíbrios da natureza, enfim, destruição do homem e manutenção das guerras.
Para que serviu o atentado das Torres?
1. Hoje temos conhecimento de que os governos mundiais não são administrados por homens,  actuam como parasitas, outros, bactérias, outros, comensais e a grande maioria simplesmente vegetam.
A história da velha Europa está contaminada para sempre. A mística do desenvolvimento tecnológico é insuficiente para justificar a responsabilidade dos governantes europeus na participação das guerras de ocupação, em especial, contra o povo Iraquiano e outros povos do planeta. O que se convencionou chamar de cultura europeia foi enterrada pela ação e omissão dos governos. Rasgou-se o manto roto da supremacia. Seus governantes, na linguagem chula dos mal-educados, não passam de serviçais e lacaios.
Quanto aos países de terceiro mundo, por mais que se procure disfarçar, apenas três governantes postaram-se, com firmeza, contra a ocupação: Fidel Castro, Hugo Chávez e Mugabe, os demais se limitaram a sussurrar nos ouvidos de Bush enquanto beijavam sua mão.
2. O mercado denominado imprensa foi, finalmente, desmascarado. Jornalista bom é jornalista morto, salvo raras excepções como o jornalista Carlos Rufino da Rede de Televisão Portuguesa. Aliás, entrevistado no programa observatório da imprensa, provocou, com suas respostas (no estilo europeu tradicional) a inveja de quem não tem o mínimo conhecimento do poder da informação.
Afinal, se 25% da população é incapaz de entender um texto, será justo concluir que 75% dos jornalistas sejam analfabetos, ignorando completamente o assunto a que se propõe discutir, analisar ou apresentar.
As informações que deveriam ser produzidas por técnicos, ou, pelo mínimo, pesquisadores do assunto, são transmitidas por espécimes que se aproximam a robôs, esses, em grande quantidade podem ser encontrados nas televisões. São simplesmente ridículos. Seja na imprensa escrita ou televisiva, notícias são transmitidas sem qualquer análise preliminar, com total ausência crítica, sem responsabilidade quanto aos efeitos nocivos na psicologia do leitor, ouvinte ou telespectador, ou aos danos à sociedade ou ao planeta.
Nenhum jornal, excepto os eletrônicos, analisou as miríades de contra-informações ao “atentado às Torres”, cujo conteúdo, já editado, recebeu a denominação de “Pentagate - A mentira do século”.
Não bastando o servilismo dos jornalistas durante o “show” produzido pela CNN e arquitetado pelos “falcões do Pentágono” (que me perdoem os falcões), hoje (*dez anos depois), a imprensa continua confundindo vítimas com terroristas e, para não deixar dúvidas, terroristas com vítimas.
3. Aprendemos que ignorância é poder. Constatamos que nações são comandadas por ignorantes, amorais e impotentes. Como se a memória fosse apenas uma palavra, civilizações são permanentemente reconduzidas ao empobrecimento material e moral com os aplausos da imprensa, cujo poder é usado no aprofundamento da miséria dos povos e, portanto, na miséria da humanidade.
Sinónimo de jornalista é: vendedor. Vendem carros, assim como vendem armas. Vendem mentiras, assim como vendem ignorância. Vendem poder, vendem o país no qual nasceram, vendem o planeta que se recusam a conhecer e respeitar. Vendem a humanidade, assim como vendem a possibilidade de humanização do homem. Vendem a si mesmos, assim como vendem as próximas séries dos exterminadores do futuro nos balcões de negócios da ignorância do poder.
Autora: Vera Vassouras
Notas (*) – O texto foi escrito em 11 de Setembro de 2003 e até o momento o jornalismo do sistema continua cinicamente a repetir as mentiras sobre a implosão das torres, denominando-a "atentado terrorista".

(*) – Dez anos após os acontecimentos, com o Iraque devastado, seu solo transformado em depósito de lixo atômico, sua descendência vítima de contaminação psíquica e biológica, nenhum vestígio de humanidade, seja entre as chamadas nações, seja entre os chamados jornalistas, seja entre os chamados cientistas políticos, todos (com raríssimas exceções) aplaudindo a barbárie, como "crianças especiais" cumprindo os deveres de casa, agora, contra os Líbios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá caro leitor, obrigada por comentar... sei que apetece insultar os corruptos, mas não é permitido. Já não podemos odiar quem nos apetece... (enfim) Insultem, mas com suavidade.
Incentivos ao ódio, à violência, ao racismo, etc serão apagados, pois o Google não permite.