01 agosto, 2011

Portugueses roubados, enganados, manipulados, explorados, abusados, saqueados, gozados.

A ser verdade...
Como é possível que nós portugueses, roubados, conduzidos a uma grave crise, enganados,
manipulados, "sodomizados", explorados, abusados, carcomidos, saqueados, gozados... ainda temos a lata, de votar nesta classe de políticos que tomou conta do nosso país sem pudor ou ética, sem competência ou honestidade?
Como é possível eles moverem-se sempre no mais escabroso dos esquemas, infringindo leis, beneficiando-se uns aos outros prejudicando a nossa nação!??!! E nós... nação amansada, ainda votamos neles?
Como é possível eles safarem-se sempre, na mais grotesca e ofensiva, das impunidades, e sem chegarem sequer a temer serem apanhados ou punidos?
Todos os dias, ao nosso lado, à nossa frente ou em cima de nós desabam provas de que estamos a ser enganados, roubados, geridos por criminosos, incompetentes e corruptos.. e mantemos sempre a mesma postura... defendemos os nossos partidos mesmo que façam parte da corja... e vamos ás urnas eleger aqueles que sabemos serem os nossos carrascos!!!! 

MAIS UMA PROVA QUE DESABOU EM CIMA DE NÓS.
"Desafio, assim, o Sr. Silva Carvalho a explicar-nos qual o preceito legal, qual o diploma legislativo que lhe permite divulgar informações secretas, privilegiar uma empresa privada e - ainda por cima - arranjar um belo emprego nessa mesma empresa! CADEIA COM ELE E COM O SÓCRATES!!!" fonte




3 comentários :

  1. quanto custa cada português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BASTAVA O POVO SABER COMO SE VOTA CONTRA OS PARTIDOS CORRUPTOS E PORTUGAL SERIA LIMPO DA CORRUPÇÃO. VOTEM EM PARTIDOS SEM ASSENTO PARLAMENTAR SÓ ISSO TEM VALOR E PUNE OS PARTIDOS CORRUPTOS. Nos paises menos corruptos do mundo a democracia funciona porque as pessoas sabem votar e usam o voto, 90% votam... aqui só temos eleitores ignorantes por isso quem não funciona são os eleitores e não a democracia.
      A abstenção afinal obtém um resultado contrário, ao que pretendem os abstencionistas
      Por isso, o que me chateia na vossa abstenção é a falta de colaboração num trabalho importante. Não é uma questão de direitos ou deveres cívicos em abstracto. O problema é concreto. Temos uma tarefa difícil, da qual depende o nosso futuro, e vocês ficam encostados sem fazer nada.
      Isto tem consequências graves para a democracia. Quando a maioria não quer saber das propostas dos partidos, está-se nas tintas para o desempenho dos candidatos e nem se importa se cumprem os programas ou não, o melhor que os partidos podem fazer para conquistar votos é dar espectáculo. Insultarem-se para aparecerem mais tempo na televisão mentirem para agradar. Vocês dizem que se abstêm porque a política é uma palhaçada mas a política é uma palhaçada porque vocês não votam. Vocês não exercem o vosso dever de votar contra quem faz mal ao país. O vosso de dever e direito de punir os que lesam o país nas urnas.
      A culpa é vossa porque não é preciso muita gente votar em palhaços para os palhaços ganharem. Basta que a maioria não vote.. Basta abanar o pano da cor certa e, se mais ninguém vota, eles ficam na maioria. Mas se vocês colaborassem e se dessem ao trabalho de avaliar as propostas, julgar e punir os partidos que há 40 anos destroem o teu país, se os responsabilizassem pelas promessas que fazem e votassem contra os que mentiram, deixava de haver palhaços, interesseiros e imbecis na política.
      MAIS ARTIGOS SOBRE CIDADANIA E EDUCAÇÃO CIVICA, NESTE LINK, APRENDA A VIVER EM DEMOCRACIA SE QUER QUE ELA FUNCIONE::.. INFORME-SE VEJA ESTE LINK http://apodrecetuga.blogspot.pt/2015/10/percebam-que-abstencao-afinal-obtem-um.html#.WM_ogfmLTIU

      Eliminar
  2. Provavelmente estão em saldo, mas acredito que muitos já se oferecem gratuitamente para sair do país... se tivermos em conta que a emigração é uma forma de ver portugueses a vender a alma trocando a pátria por países menos ingratos.

    ResponderEliminar